Party.

77 14 27
                                    

A festa estava rolando, tinha pessoas bebendo, Olivia já tinha pego dois caras, meninas rebolando e homens bebendo.

E eu? Sentada, em uma cadeira de barzinho que havia ali dentro daquela enorme casa do amigo de Olivia, pensando em tudo o que conversei com Joseph hoje.

Era nove e meia da noite e eu ainda não havia trocado uma palavra com ninguém daquele lugar e se depender de mim, vou continuar do mesmo jeito.

— Me traz um Bellini, por favor. - peço ao barman. Era meu drink favorito.

— Uma boa escolha, pra quem quer se embebedar sem perceber. - um rapaz alto, de olhos azuis, moreno, brotou do meu lado.

— Eu te conheço? - pergunto, percebo que fui grossa, mas eu realmente parecia conhecê-lo de algum lugar. Deve ser engano.

— Não sei. Mas deveria. Afinal de contas, você está na minha festa. Me chame de Ian. - disse esticando a mão para mim e apertei.

— Me chame de Giana. - sorri pra ele. — Acho que hoje eu quero me embebedar um pouco, Ian.

— Acho que o namorado partiu o coração de alguém. - disse ele.

— É ainda pior. Ele não era meu namorado. - dou uma risadinha nasal.

— Ok, isso é bem pior. -rimos da minha situação.- Você está me dizendo que está aqui, em uma festa super agitada, sofrendo por alguém que não era seu? - arqueou as sobrancelhas olhando pra mim esperando uma resposta.

— Não estou sofrendo. Estou chateada. Mas a raiva maior que sinto é de mim mesma, acabei sedento mais do que deveria.

O barman trouxe a bebida até mim. Virei praticamente a taça com Ian olhando e me julgando só com um olhar.

— Você está deprimida. - ele disse.

— Não estou. - franzo o cenho, eu tava sim.

— Você precisa dançar, vem. - disse tentando me puxar, resisti.

— Ah não, Ian. Por favor. Não quero. - digo tentando me puxar.

— Qual é, vai ficar sentada sofrendo. Vem logo. - insistiu.

— Atrapalho? - Ian virou para voz que falava atrás dele.

Ian sorriu o abraçando e dando batidinhas em suas costas.

Ah não.

— Joseph, quanto tempo cara, achei que não iria vim, normalmente nunca vem quando chamo. Sempre ocupado.- disse Ian o soltando do abraço.

— Pois é, cara. Hoje senti vontade de vir. - seus olhos estavam em mim. — Do que estavam falando?

— Estava tentando convencer ela de ir dançar. Um babaca magoou ela e agora ela está aqui, bebendo, sem querer se divertir.

Eu te odeio Ian, odeio você, odeio Joseph, odeio Olivia por ter me trago até aqui, odeio o barman por essa bebida não está com tanto gosto de pêssego quanto era pra está, odeio todo mundo dessa festa. Odeio não ter reação alguma perante a situação que está acontecendo na minha frente.

— Um idiota mesmo.- Joseph disse ainda me olhando.

Ainda bem que ele sabe.

— Tudo bem, Ian. Eu danço com você. - finalmente tomo coragem e me levanto segurando na mão de Ian.

Joseph me olha, poderia jurar ver chamas em seu olhar. Claramente atingi ele.

Sai indo até o meio da festa, onde todos dançavam. Deixando Joseph lá, provavelmente observando cada passo meu.

REVENGE - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora