Já faz dois dias que não sei notícias de Joseph ou sequer recebo uma mensagem dele. Talvez seja até melhor. Ou não.
Estou saindo da CH quando a mesma sensação da noite passada me invade. Eu não posso está pirando, eu sinto que tem alguém me observando a cada passo que dou.
Afasto meus pensamentos quando alguém me puxa.
Era Olivia. Talvez fosse ela quem estava me olhando agora.
— Aquele não é o garoto misterioso da foto? - aponta pra uma direção que conheço bem. — Ele também estava na festa de Ian.
Pra minha total infelicidade era Joseph, acompanhado de uma loira, entrando na cafeteria.
— Oi pra você também. Dormiu comigo, Olivia?- digo e ela revira os olhos. Então olho novamente pro local que ela apontava.— À propósito, o estranho se chama Joseph.
— Vocês não são amigos?
Eu ja não sei o que somos, acho que nunca soube, e foi só por isso que eu respondi:
— Não. Foi só um momento. Não somos nada.
Dito isso eu sai em direção ao meu carro, com Olivia me acompanhando.
— Ah, ainda bem que te encontrei aqui. Será que eu ganho uma carona? Eu vim em um brechó que abriu aqui do lado. - perguntou ela.
— Aproveitadora. - digo e abro a porta do carro. — Entra. Você vai dirigindo. Eu preciso ir resolver umas coisas, vou de táxi.
Fecho a porta do carro, fazendo com que Olivia desça o vidro pra falar.
— E eu não posso ir com você?
— Prefiro ir sozinha.
— Não vai fazer merda, vai? - olhei pra ela com cara de tédio.
— Desde quando eu faço alguma merda, Olivia? - ela me olha de baixo pra cima e levantou as sobrancelhas.
— É pra responder? - perguntou.
— Idiota. - dou o dedo do meio pra ela e sai dali.
Eu não deveria está indo atrás de alguém que deixou bem claro que não queria nada comigo, mas eu queria descobrir o que Joseph tanto me escondia. De um jeito ou de outro.
Será que esse filho da puta é casado e não me contou?
Estou entrando na cafeteria e alguém esbarra em mim. Qual é, esse pessoal tiraram o dia pra rondar pela região e esbarrar em mim?
— Ian? - digo quando olho pra ele.
— Oi. - disse rindo e vindo me abraçar. — Iai? Não te vi mais depois daquela noite, aceita um café?
Como vou recusar um café, se estou entrando em uma cafeteria?
— A-ah, claro. Aceito. - digo e adentramos no local juntos.
O Ian era um amor de pessoa, devo admitir, mas sequer estou prestando atenção nele e no que ele diz, meus olhos estavam focados em um canto da cafeteria, onde especificamente Joseph e a tal loira estão conversando e rindo.
Percebo quando Ian vira pra onde eu estou olhando. E logo percebe onde meu olhar está fixado. Virou-se pra mim novamente.
— Ouvi dizer que chegou na cidade a poucos dias. - disse ele bebericando seu café.
— An?
— A garota que está fuzilando com os olhos. - aponta com a cabeça.
Dei tão na cara assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVENGE - Joseph Quinn
FanfictionGiana Grove, 27 anos Joseph Quinn, 28 anos De um lado, Giana Grove, médica, que vem de uma família conhecida, filha de Diana e Gerald Grover. Do outro, Joseph Quinn, um garoto que tinha sede de vingança, junto de seu irmão Antony por um acontecido...