James dormindo de boa

2.4K 136 33
                                    

Marotos+Lily reagindo

O vídeo começa com o James dormindo na sua cama de boa, com a boca um pouco aberto roncando um pouco.

James ficou um pouco desconfortável olhando para aquela coisa preta que mostrava ele dormindo, sendo que ele estava ali e não dormindo. Isso deixou ele confuso.

- mas até dormindo tu é feio. Fala sirius. James olha incrédula para seu amigo.

- almofadinha, olha direito pro meu rosto. Eu sou lindo, todas as garotas me querem. Fala James.

- menos a Lily. Fala remus

- sim, eu não sou todo mundo. Fala Lily.

- lírio, eu sei que você tem um quedinha por mim. Fala James convencido.

- sai pra lá com a sua arrogância, que pra mim, você ainda não passa de uma criança. Fala Lily.

Sirius ri da cara de derrota do James.

- parece que a ruiva não tá na tua. Fala sirius ainda rindo

- pobre portas. Fala Peter. Ele voltaram a presta atenção no vídeo e tomaram um pouco de susto quando

Aparece três sobras em cima do James.

- mas que porra é essa?! Fala James.

- e nós vai lá saber, quem tá em cima de você?! Fala sirius.

- e você aluado, você sabe?! Fala James.

Remus olha pra ele com um olhar de como caralho eu saberia quem tá te olhando enquanto dorme!?

- gente, vamos olhar o vídeo e ver quem é. Fala Lily.

- a sensata do grupo. Fala Peter.

- dês de quando eu participo desse grupo? Eu só convivo com vocês.

- lírio, você sempre esteve nesse grupo, era como se você fosse destinada a estar aqui comigo. Fala James

Sirius faz uma careta com toda aquela melação do James

- eu não entendo pessoas como você. Fala Lily.

- e como eu sou pra você? Fala james convencido de que ela falaria bem dele.

- um acéfalo. Fala Lily seria.

Remus segurou a risada. James não sabia o que é um acéfalo e ficou se perguntando o que era isso? Era um elogio ou era algo ruim?

Peter e sirius tava tentando processar o que a Lily tinha falado e foi no mesmo estante que eles entraram e comeram a rir do James que não entedia o motivo, mas entendo logo em seguida que o que o seu lírio tinha falado dele, não era algo bom.

Lily fica um pouco orgulhosa por ter chamado ele assim, era assim que o sev chamava ele, então ela tentou imitar ele.

James se sente burro por ter esquecido que era disso que o ranhoso o chamava.

E mostra que as sobras são snape, regulus e lucius olhando ele dormindo.

Fica um silêncio na sala.

- o que o sev tá fazendo aí? Fala Lily.

- como se a gente ia saber o motivo do ranhoso estar ali. Fala sirius.

- vocês estão preocupados com isso? Vocês deveriam estar preocupado com o fato deles estarem no nosso dormitório e eles estão perto do James. Fala Peter.

Remus surpreso por ver o Peter usando a cabeça de cima.

- verdade! Talvez eles estejam planejando fazer alguma coisa ruim pro mini viado, essas malditas cobras! Fala sirius.

- tirando o mini viado, realmente cê tá certo. Fala James.

- mas a gente não sabe se isso já aconteceu ou vai acontecer. Fala remus.

- vamo supor que isso vá acontecer. Fala Lily.

- mas como eles descobriram a senha pra entrar no nosso dormitório? Fala James

- tem um espião entre nós. Que está passando informações pra sonserina. Fala sirius.

- sirius e suas paranóia. Fala remus.

Peter tenta parecer não suspeito após a fala do sirius de ter um espião entre eles.  

James tava dormindo que nem um anjo e nem sabia que avia três lindos "anjos" olhando ele dormir. Regulus se aproxima do rosto do James e toca seus lábios com o dele.  Snape e lucius ficam olhando ele, e eles não estavam surpreso com a ação do regulus.

- ele é até que bem bonito enquanto dorme. Fala severus.

Lucius olha mais de perto o James dormindo.

- você é bem atrevido Reg. Fala lucius.

- os silenciosos são os mais safado. Fala severus com um sorriso de canto.

- eu só não perco tempo. Fala Reg.

- é errado o que a gente tá fazendo? Pergunta severus, mesmo que a resposta fosse óbvia.

- não. Fala lucius.

- só estamos demorando o nosso amor pra ele, sem ele saber. Fala Reg.

- se o Reg e o Luci falou, tá falado. Fala severus com as duas mão levantada como um eu me rendo e se aproxima também do James.

-( o Potter é realmente um porquinho bobinho enquanto dorme.) Pensa severus

James tava de boca aberta surpreso ou espantado e com as bochechas meio vermelha.

- ele... O MEU IRMÃO ACABOU DE BEIJAR JAMES POTTER! Fala sirius com mó drama

- e eu achando que eles iam fazer mau ao portas. Fala Peter

- rabicho! Eles estão me assediado. Fala James.

Lily tava de boca aberta surpresa, ela não esperava isso do severus e seus novos amigos.

-( então era por isso que ele ficava perguntando sobre o que o James gostava e o seu passa tempo.) Lily tava começando a encaixar o quebra cabeça e realmente ela se sente que nem um James, uma lerda que não percebeu que o seu amigo tinha uma queda pelo James. Eu sempre ouvi nos boatos que o sev gostava de mim e eu acreditei, esquecendo que ele provavelmente só me via como amiga.

Lily já tava planejando suas ideias de como ela ajudaria o sev a ficar com o lerdo do James.

Sirius tava tendo um treco ali no canto   remus abava o rosto do sirius com um papel pra ele parar de passar mau.

- eu não acredito! Por que regulus!? Por que justo o mini viado!!?

Remus ficava olhando e ouvindo o drama do sirius.

E do outro lado tava Peter olhando o James tendo um ataque. James tava tendo um pânic gay.

-( o seboso do ranhoso gosta de mim! E o cabeludo loiro e o mudo do irmão do sirius gosta de mim! O que eu devo fazer!? Devo chamar eles pra sair!? Ou devo pedir eles em namoro? Não, acho que é muito rápido e eles são da sonserina, seria muito estranho a gente estar namorando Du nada.) James ficava pensando em várias paranóia.

Harry Potter reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora