severus e seus amigos

1.5K 81 26
                                    

Regulus, lucius e severus são melhores amigos. Lucius é um bom pai e severus um ótimo padrinho. Draco é melhor amigo do Harry James e Lily são separados e severus ajuda a cuidar do Harry, porque o James é um irresponsável

O tela se acende e mostra duas figuras e o homem de cabelos meio prateado e loiro segurava uma criança(menino) de aproxidamente 4 anos feliz. A mulher que tinha duas cores de cabelo, preto e loiro tirava uma foto dos dois numa câmera 📷.

Eles reconheçam de primeira as pessoas que apareceram, era lucius e narcissa.

- mas não é que ela se casou com aquele engomadinho. Fala sirius.

Lily olhou pro vídeo e percebeu o que a narcissa tava usando, era uma câmera trouxa e das antigas.

Rabicho achou bem fofo aquilo, era um pouco estranho ver os sonserinos demostrando sentimentos.

- eles estão usando roupas trouxas? Fala remus que tava focado no vídeo e percebeu as roupas que eles usavam não eram de bruxos.

- verdade. Fala Lily que não tinha percebido.

- você tem certeza? Fala sirius

James nunca imaginou um malfoy usando roupas trouxas. E nossa... Agora que ele foi analisar melhor as roupas que eles estavam usando, aquela roupa ficou muito boa no malfoy, definiu bem a sua cintura.

Eles estavam sorrindo e feliz, até que eles ouvem a porta se abrindo e olham em direção a porta que revela um homem alto de cabelos pretos que chegavam até o seu ombro e eram como uma cortina que tampava bem seu rosto impedindo as pessoas de o verem.

Lily reconheceu de primeira, era o seu melhor amigo. Lily reconheceria de longe o seu dementador pessoal.

Lily não foi a única que reconheceu severus, James também reconheceu.

- ranhoso... O bom humor do James se foi, ela não suportava a existência do severus.

Severus levanta um pouco o seu rosto pra olham pra eles e seus olhos eram como um túnel escuro, mas que no final tinha uma luz. Severus da um sorriso pra eles e a câmera foca nas pernas de severus que tinha uma criança com a cara do James, mas com os olhos da Lily.

Sirius que assitia o vídeo de boa, se sentia em um cinema vendo um filme. Ele olhou pro severus e viu que ele parece bem melhor, não está tão pálido e parece que ele tá com gordura no corpo e no rosto.

Lily também percebeu que seu amigo não parece mais um palito e ficou pensando se seu amigo tava comendo a comer direito e não tava pulando as refeições.

Mas Lily sabia que severus tava tão distante ultimamente e parecia bastante triste, mas não falou o motivo de sua tristeza.(a mãe do severus tinha morrido e ele não contou pra Lily, pra não estragar o clima com sua tristeza.)

- olha um mini viado!! Fala sirius olhando pra criança que estava segurando severus fortemente.

James que percebeu a existência da criança na perna do seu inimigo

- deve ser filho dele. Fala James

- quem diabos ficaria com aquela cobra nojenta do snivellus. Fala sirius

- realmente. Fala rabicho

- você é lerdo pontas ou se faz de sonso. Tá na cara da criança que é seu filho. Fala remus

- então por que diabos meu filho está com o seboso do ranhoso. Fala James

- olha o jeito que vocês falam dele, seu idiotas. Fala Lily Rosnando

Harry Potter reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora