Marotos+Lily e alguns da sonserina. Isso está acontecendo depois de alguns dia o severus tem chamado a Lily de sangue ruim
Ela era a mais linda que já vi
Tolo, eu não percebi
Em Tokyo
Se falam nos jornais
Em Ghouls, monstros carniçais- Tokyo? Fala James.
- é coisa de trouxa James, você não presta atenção nas aulas não? Fala Lily
- a lírio, aquelas aulas são chatas. Fala james. Severus olha com cara de nojo com a melação na voz do James.
- mas no mundo trouxa tem mostro? Fala Peter.
- ah... Algumas pessoas falam que tem, tem fazendeiros, caçadores e outras pessoas falam que viram mostro, como lobisomem, chupa cu, Curupira sereia, saci e tem outros. Lily não falou do boto que come mulheres casadas.
Quando ela falou lobisomem o corpo do remus quase cai do puffs.
- parece que até no mundo trouxa tem coisas perigosas. Fala sirius.
Enquanto isso com a sonserina, lucius sente que já ouviu a voz que saia da tela. Era uma voz... Hum... Parecia a voz do sev. Lucius olha pro severus que tava no mundo da lua.
Belatrix tava pensando o que seria esses mostro que se chama ghouls.
Narcissa tava sentido que alguma hora ia dar merda, já que o vídeo com a música fala de mostro.
Regulus achou engraçado o nome do mostro que se chamava chupa cu. Mas ele logo depois ficou preocupado, será que o mostro realmente chupava o cu dos trouxas?
Como eu pude ser tão ingênuo
Ela era perfeita demais
E agora entendo
Ela queria bem mais- pera, aquela é a Lily e o ranhoso!! Fala James vendo a Lily no vídeo abraçando o severus. James tava indignado, ela batalhou pra que a Lily desse atenção pra ele e conseguiu afastar ela daquela seboso, pra que no futuro eles ficassem juntos. James tava fazendo o seu drama ali no canto.
- vish, parece que você perdeu de novo pro ranhado, pontas. Fala sirius.
Remus tava achando aquilo muito estranho, a Lily simplesmente pulou Du nada no severus e deu um abraço nele e a forma que o severus fala da Lily, como ela era perfeita de mais e como ele foi ingênuo de mais.
Regulus tava com um mau pressentimento, tinha alguma coisa errada com aquela garota.
Lily olha surpresa pro vídeo e fica se perguntando se ela perdoou o severus no futuro.
Severus tava com as bochechas vermelhas. Seus olhos criaram um brilho de felicidade, a Lily perdoou ele!? Se sim, isso significa que eu não perdi ela. Severus tava tendo vários sentimentos que ela não sabia como expressar, ela queria chorar, mas queria sorrir também e tava tremendo de medo, pensado que aquilo que ele estava vendo fosse um sonho que ele iria acordar com um berro do seu pai.
O sorriso mais lindo
Banhado pelo sangue
Pertencia a mulher na minha frente
Será que acabou?
Minha vida em instantes
Seria meu fim, salvo no acidenteQuando todos ouviram aquilo. Todos ficaram em silêncio, como se entenderam errado alguma coisa.
- que. Fala Lily com a voz trêmula, como assim ela mordeu o severus? Ela não tem fetiche estranho ou será que eu tenho e não sabia.
- essa viada. Fala lucius lançado um olhar de ódio pra Lily.
- quem ela pensa que é pra ficar mordendo meu morcegão. Fala regulus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter reagindo
Фанфикcada capítulo vai ser um novo começo. alguns capítulos vão ser os Marotos reagindo e outros personagens de Harry Potter reagindo. e minha primeira vez fazendo uma fanfic de Harry Potter, então eu sinto muito se não ficar legal e já vou logo avisando...