Hermione pega o livro e começa a ler
Era mais um verão em Hogwarts, os alunos depois dos exames finais se refrescavam nos campos ao redor do castelo, a sombra de árvores aos pés do lago. Tudo estava maravilhoso, junto com o tempo, todos estavam se divertindo; no entanto muitas mudanças começaram a acontecer na vida de todos os adolescentes do colégio, era uma nova era em Hogwarts. Mudanças aqui e ali, como nos métodos de ensino, como na visão das pessoas sobre as coisas e nas modas; na moda se encontrava James Potter, James era imbatível em sua vassoura, era um ídolo, tanto fora como dentro de Hogwarts. Ele tinha muitos amigos, entre eles estava, o seu melhor, Sirius Black. Um charmoso rapazote de 15 anos que fazia as garotas todas suspirarem, e Remu Lupin o jovem, inteligente e mais tranqüilo dos amigos, e mais um jovem, não muito interessante, que os perseguiam para todos os lados, Pedro era ele.
Quando Harry ouve sobre o rabicho, ele tenta não fazer uma cara feia pra tela. Aquele rato maldito(ah, cedrico não morreu ainda)
Começaram haver vários sussurros sobre o assassino sirius Black. Harry revira os olhos pelos comentários que eles estavam fazendo.
Que desnecessário, pensou Harry.
"Olho torto" ficou pensando no que seria falado, será que seria algo importante que valesse do seu tempo.
Fred e Jorge tavam animados para saberem como era o marotos no passado.
Hermione voltou a ler
Sirius é nosso personagem principal, junto com outro garoto, que iremos encontrar mais a frente. Black e Potter eram melhores amigos entre os melhores, viviam criando planos e fazendo travessuras, eram populares, galantes, charmosos, o sonho da maioria das garotas. Jovens que eram bons no que gostavam de fazer, não no que não gostavam tanto.
Sirius em sua forma animago de um cachorro, deu um sorriso bobo. Óbvio que ele seria o personagem principal, eu sou perfeito. Sirius estava perto do Harry e alguns alunos ficaram com medo de se aproximar de Harry, tinha um cachorro bem grande com uma aparência de dar arrepios.
E não é como se eles quiserem se aproximar de Harry, Harry tava com uma fama ruim agora.Eram bom alunos no resto, mas não faziam muita questão de brilhar tanto quanto aonde eram craques, e realmente gostavam de ficar, fazendo o que eles mais gostavam.
Era o quinto ano de todos que foram citados. Todos estavam exaustos, e descansavam pelos cantos de Hogwarts; brincando, jogando ou/e conversando.
James, Sirius, Remo se juntavam e faziam o que lhes davam na telha, até Pedro chegar para se juntar a eles:
Quando a Hermione falou o nome do Pedro, ele tentou não fazer uma cara feia pro livro.
Sirius deu um rosnado, como ele queira voltar no tempo e não deixar o Pedro se juntar com eles pro bonde. Harry só respirou pesado.
- O que você vai fazer da vida, James? - perguntava Sirius, suspirando, e descansando a cabeça sob um tronco de árvore a onde Lupin lia.
Remus se permitiu dar um sorrisinho, se lembrando dos bons tempos que ele tinha com seus amigos.
Snape que tava perto da minerva, pedia pra Salazar, que não aparecesse ele. Se aparecesse ele, só iria aparecer coisas triste e veriam o quam patético ele é. Snape coloca a mão no rosto só de pensar da Hermione Du nada falando o seu nome e um acompanhamento que aconteceu com ele e os marotos.
- Vou ser jogador de Quadribol! - fez ele uma pose, ao responder. Lupin sorriu de traz do jornal.
- Está rindo porque peludo? - murmurou perto do amigo, se inclinando para encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter reagindo
Fanfictioncada capítulo vai ser um novo começo. alguns capítulos vão ser os Marotos reagindo e outros personagens de Harry Potter reagindo. e minha primeira vez fazendo uma fanfic de Harry Potter, então eu sinto muito se não ficar legal e já vou logo avisando...