Harry Potter e o cálice de fogo reagindo a uma música. Todos já foram teleportado e já expliquei o que era a tela preta na frente deles e o que eles iriam reagir.
Mostra uma imagem de severus cantando e do outro lado de severus tava Lily.
Severus:
Eu ia te pedir pra ficar aquiHarry não pode não ficar surpreso quando viu sua mãe e o seu maldito professor. Ele conhecia minha mãe? Foi o que ficou na cabeça do nosso pequeno Potter.
Sirius e regulus:
Eu voltaria e apagaria
Tudo que nos fez hoje sermos assimUm cachorro que tinha na sala ficou triste e fez um gemido de dor. Harry passou a mão na cabeça do cachorro e ficou se perguntando o motivo de seu padrinho estar assim. Parecia ser alguém importante ele.
Hermione:
Não funcionou porque fui eu quem não quisVictor krum:
Eu sei, eu sei, eu sei- oh... Hermione não sabia o que falar, dessa vez ela não sabia o que fazer.
No fundo tava o Rony sorrindo.Muitas garotas tavam feliz pelo relacionamento não ter dado certo.
Rony:
Não funcionou porque
Fui eu quem não quisLila:
Eu sei, eu sei, eu sei
Eu sei, eu seiAgora quem tava sorrindo sem perceber era Hermione. Rony pensou que ficaria mal por estar vendo isso, mas não ficou. No fundo Rony sabia que não amava aquela garota
Harry Potter tava vendo a aquela cena e já tava ficando irritado por ver que seus amigos não confessam que gostam um do outro.
Harry e cedrico:
Tô com saudade da nossa amizadeHarry e cedrico não entenderam isso. Desde quando eu sou amigo dele? Pensa Harry. Por culpa desse cara, eu não consegui dançar com a cho. Ok, ele pode ser um gostoso... Pode! Mas eu ainda queria ter saído com a cho
Cedrico ficou confuso e olhou pro Harry que parecia estar pensando em algo que estava o deixando irritado. Cedrico sabia disso pelo fato de que a expressão do Harry parecia irritada.
Fred e Jorge:
A gente se perdeu e não se encontrou maisOs gêmeos mesmo não demostrando, ficaram preocupados. Jorge era o mais preocupado, ele esperava que nada tivesse acontecido com o seu irmão.
Rony não entendeu direito o significado da música, mas sabia que era algo ruim.
Gina ficou se perguntando como diabos eles se perderam e ninguém foi procurar eles?
Harry e sirius:
Talvez agora se não fosse tão tarde
Não fosse tão tardeTodos que não sabiam que sirius era inocente ficaram chocado com o que estava vendo e ouvido.
- por que diabos o Harry está falando com esse assassino!?várias bruxos fizeram essa pergunta. Rita estava já escrevendo no papel pra publicar no profeta diario. Harry Potter vai trair a luz?
Cho e Harry:
Você está com alguém e ela é tão linda
Espero que esteja bem, melhor ainda
Quero que você consiga tudo o que quer
Eu continuo naufragando em um barco qualquerGina fica corada quando se vê de mão dadas com Harry.
- será que eu e ele ficamos juntos!? Não, não se iluda Gina. Pensa Gina
Cedrico levantou uma sombrancelha e olhou pra sua namorada. Chi desviou o rosto
Harry tava com as bochechas um pouco rosadas, a cho gosta de mim? Tenho ainda chance?
Rony olhava pro Harry se sentido traído. Não só Rony, Fred e Jorge também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter reagindo
Fanficcada capítulo vai ser um novo começo. alguns capítulos vão ser os Marotos reagindo e outros personagens de Harry Potter reagindo. e minha primeira vez fazendo uma fanfic de Harry Potter, então eu sinto muito se não ficar legal e já vou logo avisando...