Boa noite ou bom dia pra quem está lendo. Faz tempo que eu não faço um capítulo aqui, eu não morri. Eu apenas estava focado na fanfic de aftg.
se tornou um caos quando descobriram que iriam ver o futuro. Bem, tirando o fato que foi tirado suas varinhas e que eles foram sequestrado, realmente é maneiro saber coisas sobre o futuro.
- isso é muito perigoso. E se acabamos mudando o futuro? Peter fala, surpreendente ser ele sendo o sensato da sala. Mas ele não quer saber do futuro, com medo de saber o que ele é. Mesmo que ele esteja com um curiosidade de matar ratos, ele tem medo de ter um futuro bom e acabar estragando ele.
- e temos escolhas? Não sei se você percebeu rabicho, mas fomos sequestrado e não temos escolhas, nem me fale do fato de terem pego a minha varinha. Sirius rebate o argumento de Peter.
Tinha um livro em cima da mesa, era um livro velho cheio de puera e com bastante camada de folhas.
- nós realmente precisamos ler para saber sobre o futuro, eu tenho preguiça. Diz James se esticando no chão.
- deixe isso pro moony ou pra ruiva. Fala Sirius e remus olha irritado pro amigo, ele não tá afim de ler.
- Pandora, amiga querida do meu coração, lê pela gente. Fala Lily. Pandora vai em direção ao livro e abre a primeira página, mas antes disso ela lê o nome do livro.
- o nome do livro é, mum and dad.
- estranho, mas deve ser algo paternal. Será que vamos ver algo relacionado aos nossos futuros filhos? Diz Alice animado, só de imaginar seus futuros filhos com Frank.
"Este será o seu quarto." Severus disse enquanto abria a porta e entrava. As lâmpadas encantadas acenderam e banharam o espaço com luz brilhante. Era um quarto de tamanho decente, apenas um pouco menor que o dele, que ficava ao lado. Felizmente, os elfos o prepararam enquanto Severus finalizava a papelada e fazia algumas tarefas extras. Eles foram colocados em um dos quartos familiares logo abaixo dos dormitórios da Lufa-Lufa. Helga Hufflepuff aparentemente queria garantir que qualquer professor que lecionasse na escola pudesse ter um espaço confortável para morar e criar uma família. Embora seu lado Sonserino estivesse um pouco desapontado com a ausência de verde e prata, seu lado mais prático achou adequado o suficiente, pelo menos por enquanto.
James engasgou com sua saliva.
- o ranhoso é pai?! James estava estupefato com essa informação e se perguntou quem foi o louco que fez isso.
- brinca com isso não, James. Fico me perguntando quem foi a coitada, deve estar realmente desesperada. Fala Sirius rindo, James acompanhou ele na risada.
- vocês demoraram pra perceber, já nos primeiros parágrafos entrega isso e o nome do livro também. Diz remus lixando suas unhas.
- posso pintar suas unhas de preto? Pergunta regulus. Remus fica um pouco tímido, mas balança a cabeça. E regulus tira um esmalte preto do bolso e começa a passar nas unhas de remus.
O resto da sala tem diferentes reações, alguns com nojo, admirado ou surpreso.
- desde quando vocês são amiguinhos?! Pergunta Sirius indignado.
Regulus e remus tem que segurarem os sorrisos, parece que o plano de fazer ciúmes no Sirius funcionou.
- ele não é meu amigo. Ele é meu melhor amigo. Fala regulus. Perto da Pandora, tem um Barty muito bravo e com ciúmes.
- como assim!? Eu conheci você primeiro. Evan que estava do lado, também concorda. Depois de Barty, Evan foi o segundo a ser o melhor amigo de regulus, e agora eles estão sendo trocado por um mendigo que gosta de ler livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter reagindo
Fanfictioncada capítulo vai ser um novo começo. alguns capítulos vão ser os Marotos reagindo e outros personagens de Harry Potter reagindo. e minha primeira vez fazendo uma fanfic de Harry Potter, então eu sinto muito se não ficar legal e já vou logo avisando...