os pais do Neville acorda

447 28 2
                                    

Neville seguiu sua avó enquanto eles caminhavam pelos corredores familiares do St. Mungus. Ele odiava e adorava ir ver seus pais. Ele adorava vê-los, mas não amava o olhar vago que eles tinham. Ele guardava os pedaços de papel dos doces que sua mãe lhe dava. Ele era apenas um bebè quando eles foram levados a loucura pela maldição Cruciatus. Bellatrix Lestrange e Bartô Crouch Jr. eram nomes que viviam em sua mente. Os magos que se deliciaram com a dor de seus pais.

Neville ficou encarando a tela que Hermione falou que era um tv e como ela descrevia tão bem seus sentimentos e como ele estava odiando isso. Mas ele estava curioso e ansioso, a voz que sequestraram eles disseram que eles iam reagindo aos meus pais acordando e isso me deu esperança e ele espera do fundo do coração que isso seja verdade.

Luna ficou perto de Neville e colou uma mão em seu ombro como se estivesse o apoiando.

- Vai dar tudo certo, eu sei que vai. Diz luna bem baixinho, apenas para Neville ouvir e ele concorda com a cabeça.

- Eu também espero...

Os sapatos de sua avó estalavam no chão de pedra brilhante, era quase indutor de transe. Ao se aproximarem da sala que guardava todos os bruxos magicamente confusos, ele notou que havia muita coisa acontecendo. Curandeiros entrando e saindo da sala. Preocupação o preencheu. E se algo tivesse acontecido com seus pais?

Neville tava ficando cada vez mais nervoso, o que está acontecendo?

Ginny parece ter percebido o quanto o seu amigo estava nervoso e tentou acalmar ele.

- Eles devem estar cuidando de seus pais que deve ter acordado. Estou curiosa para sabem como.

Harry olhava ginny com admiração, ela sempre conseguia dar um jeito, ela era uma pessoa que sabia lidar com os sentimentos. E Draco olhava triste aquela cena e gostaria de ter sido a admiração de Harry.

"O que anda acontecendo no mundo?" sua avó exigiu de um curandeiro que estava correndo por eles.

"Eles estão curados", disse a bruxa, com lágrimas nos olhos.

"Quem?" sua avó perguntou, ele podia ouvir a leve esperança em sua voz.

Neville estava com lágrimas nos olhos , seus pais acordaram. Será que eles vão me reconhecer? Como será que eles são como pais? Eles vão me amar? Eram perguntas por trás de outras perguntas

Fred e Jorge já estavam pensando em fazer uma festa para Neville para comemorar a volta de seus pais só que antecipada. Jorge se perguntava como eles acordaram? Fred não parara de olhar para Malfoy que olhava descaradamente o trio de ouro, fred ficou em alerta para qualquer coisa que o pirralho fosse fazer ou falar.

"Todos eles", disse a curandeira antes de continuar seu caminho

Isso fez todos engasgar.

- todos eles!? Draco e Rony foram os primeiros a falar ou melhor, gritar. Os dois se olharam e depois viraram os rosto para o lado oposto com o rosto cheio de irritação.

Hermione achou aquilo engraçado, mas não disse isso em voz alta.

Sua avó acelerou o passo assim como ele. Assim que eles passaram pelas portas da enfermaria, seus olhos se arregalaram. Cada cama ocupada tinha a bruxa ou bruxo sentado e conversando animadamente com um curandeiro. Todos os curandeiros do prédio provavelmente estavam lá. Seus olhos foram para onde as camas de seus pais estiveram nos últimos dez anos. Sua mãe não estava na cama, ele olhou e a viu, Ela estava na cama com o pai dele, eles se abraçavam com força, mas Neville podia ver que eles estavam falando um com o outro.

Harry Potter reagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora