Shadow: Maria! ( Acorda )
Rouge: Shadow? Está bem querido?
Shadow: Sim, só lembrei da....
Rouge: Não precisa falar se não quiser, mas eu vou estar aqui para qualquer coisa que vc quiser desabafar.
Shadow: Obrigado Rouge.
Shadow narrando: Me chamo Shadow, Shadow the hedgehog e tenho alguns problemas no passado, só tenho a Rouge como amiga ou melhor uma mãe, ontem fui matriculado em uma escola, eu odeio fazer novos amigos. Tenho mania de me cortar.. Mas isso não é importante falar, hoje mesmo vou ter que ir para a escola ou melhor o inferno.. Se tiver uma pessoa que eu confio vou até ser amigo.
Q. D. T
Rouge narrando: O shadow foi para a escola acompanhado cmg até a entrada, depois ele foi sozinho para dentro, a escola é muito grande de fora, eu fiquei olhando ele para ter certeza que nada ia acontecer, eu estava com medo de baterem nele como fizeram na outra escola que ele era matriculado, eu não entendia por que ele sempre ia com uma camisa de manga longa mesmo se fizesse calor, quando ele entrou já veio um aluno falar com ele, então eu fui embora. Estava preocupada.
???: Oii, vc é o aluno novo certo?
Shadow: Sim
???: Vc provavelmente precisa de ajuda para achar sua sala né?
Shadow: Sim.
???: Me chamo Sonic! Prazer.
Shadow: Me chamo Shadow.
Sonic: Prazer Shadow!
Shadow: Hum.
Sonic: Agora me siga que eu vou mostrar sua sala.
???: Vcs viram o novo aluno?
???: Sim princesa, oq que tem?
???: Ele é meu.
???: Mas princesa e nós?
???: É, e nós?
???: To nem aí, eu achei ele bonitinho.
???: Tá bom...
Sonic: Aqui é sua sala, opa! Eu também sou dessa sala, eba estamos juntos.
Shadow 💭: Merda.
Sonic: Vamos entrar pq daqui a pouco toca o sinal.
???: O aluno novo vai sentar no meu lado! Hihi
???: Para ele é meu!
???: Oii, qual é seu nome bonitinho?
Shadow: ...
???: ( Bate as mãos na mesa de shadow ) - Deixa que eu falo com ele! Como vai? Pfv a gente quer conhecer vc!
???: Ei pessoal, deixem ele em paz, ele parece não se sentir muito confortável com vcs!
???: Vixi, quem é vc garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic - Meu Namorado Importante
FanfictionShadow tem um problema de depressão, não muito forte mas preocupante, após conhecer Sonic, e sentir algo, alguém não queria eles juntos e decidiu fazer de tudo para eles não se juntarem.