Terminei de comer e já aproveitei para me despedir dos meus pais, Manic e Sônia me puxaram para o quarto do meu irmão e eu vi uma cabana feita com cobertor, eles falaram que vão fazer uma festa do pijama e me convidaram para participar, claro que eu aceitei. Aproveitar de ficar com meus irmãos, eles já perguntaram para meus pais e eles deixaram, então estamos á vontade.
Contamos histórias de terror, vimos filmes de terror infelizmente 😭 rimos, destruímos a cabana mas fizemos ela de volta.. Essa noite foi muito legal! A gente acordou tudo quebrado, eu acordei com a perna da Sônia quase na minha cara e minha perna quase na cara do Manic. Minha mãe entrou no quarto e disse que o café está pronto e que era para a gente se apressar. Levantamos, nos arrumamos e descemos para tomar café.
Depois de tomar café a gente fez oq era preciso ( Escovar os dentes e tals tals tals ) e entramos no carro para ir à escola. Chegamos bem rápido e a gente se despediu do nosso pai e entramos na escola, eu fui correndo para sala e encontrei Tails, fui direto para ele porque quero conversar com ele sobre ir com a gente se mudar.
Sonic: TAILS!
Tails: AI MEU DEUS, OQ FOI!?
Sonic: Eu vou sair da escola e vou me mudar...
Tails: QUE!? NÃOOOO!!!
Sonic: Calma aí! Minha mãe falou que vai convidar a Rouge para ir junto com a gente e ser vizinha, ai eu pensei, porque não convidar os pais dos meus amigos para ir junto?... EU PRECISO DA RESPOSTA DOS SEUS RESPONSÁVEIS OU RESPONSÁVEL
Tails:... EU ADOREI ESSA IDEIA- eu vou falar com meu pai hoje mesmo
Sonic: Tá bom. Eu não quero me separar dos meus amigos.
Tails: Mas você vai conversar com todos mesmo?
Sonic: Sim! E provavelmente a maioria não vai dar porque os pais não deixaram, mas o Shadow deu a ideia de roubar eles se não dar certo o plano A
Tails: Misericórdia
Silver: Opa galera! Cheguei, oq está rolando?
Sim, eu tive que explicar para todo mundo que estava chegando e que é meu amigo. Todos falaram que vão falar com os pais, eu estava muito animado para as respostas de todo mundo que eu expliquei é convidei, Shadow chegou um pouco atrasado mas oq importa é que ele chegou. O professor começou a dar a aula é eu prestei atenção, tenho que ser um aluno exemplar, hehehe.
As aulas foram bem entediantes porém tocou o sinal do intervalo graças a Deus. A gente foi para o refeitório é eu fui comer a comidinha da escola né, não quero passar fome!
Sentei na mesa onde meus amigos estão e comecei a comer como se eu nunca tivesse comido na vida. Terminei a comida bem rápido! Fui deixar o prato em uma bacia que coloca os pratos e vi meus amigos se levantando para ir em outro lugar que não tem banco mas tem pouco gente. Fui atrás e a gente ficou ali conversando. Tava tão normal até eu sentir um pé empurrando a parte de trás do meu joelho e eu quase caí, olhei para trás e foi o Silver! Que vagabun- tô brincando.
Ele tava rindo da minha cara, não achei graça nenhuma, imagina se eu tivesse caído de cara no chão que nem bosta e batesse meu crânio no chão com a força da queda e tivesse um traumatismo craniano e morresse no meio da escola!? Eita que pensamentos. MESMO ASSIM NÃO ACHEI GRAÇA NENHUMA.Sonic: Eu vou me vingar
Silver: Nossa! Foi só uma brincadeira.
Sonic: Aham.
Continuando! Depois desses pensamentos loucos e essa pequena briguinha a gente começou a fofocar sobre uma guria do primeiro ano do ensino médio que está grávida. QUE BABADO, Silver que descobriu isso, agora como? Não sei. Ele continuou contando e foi cada fofoca meus amigos, tava tão interessante que Shadow começou a ouvir também. Não vou citar tudo mas se vocês quiserem eu conto! Depois dessas fofocas a gente caminhou um pouco e tocou o sinal, infelizmente. Eu e Shadow voltamos para a sala de mãos dadas e fomos para os nossos lugares. O professor chegou rapidinho na sala e essas últimas aulas é de educação física!!! EU QUERO JOGAR VÔLEI!!! Faz tanto tempo que não jogo, mas claro que eu não vou forçar tanto por que vai que eu do nada perda os movimentos das minhas pernas? Tô de zueira. Professor fez a chamada é liberou a gente para ir para a quadra. Fui com Shadow de mãos dadas de novo, óbvio! É eu obriguei ele à jogar vôlei comigo.
Shadow: Por que eu não posso ficar aqui sentado te vendo?
Sonic: Porque não! Vem logooooo!!! Eu não vou te matar com a bola.
Shadow: Vai jogar com o Tails, o Silver, o Knuckles!
Sonic: Eu vou jogar com eles, mas você vai vir junto! É aliás, quando for fazer manchete já tem seu "manguito".
Shadow:... Hmm...
Sonic: Está parecendo meu pai. Quer que eu te implore?.... Shadow!!! Sabia que eu te amoooo??? Muitoooo!!! Você é o melhor namorado do mundo, perfeito, maravilho-
Shadow: Para com isso! Tá, eu vou.
Sonic: Yayyy! Te amo.
Shadow: Também me amo
Sonic: Oww-.... Eu vou te dar um soco
Shadow: Também te amo!
Silver: Eita que relação linda.
Mephiles: Concordo
Sonic: Ele que é um vagabundo
Shadow: Vai ficar me xingando?
Sonic: Vou! É brincs. Vocês querem jogar vôlei?
Silver: Eu quero!
Mephiles:.. Vou ficar olhando.
Sonic: Tá bom
Shadow: Por que o Mephiles pode ficar olhando e eu não??
Sonic: Você não é todo mundo. É você vai jogar sim!
Shadow: Hm.
Silver: Sonic agindo como mãe?
Sonic: Já estou me preparando.
Silver: Hahaha!
Shadow: Sai fora. Só se nosso filho for um gato.
Sonic: Vou pensar no teu caso.
O professor colocou a rede é a gente escolheu as posições. Fiquei como líbero. SIM! EU VOU DAR A MINHA VIDA PARA SALVAR A BOLA, dói se jogar? DÓI, mas faz parte, vou chegar todo roxo em casa, vou! Mas foda-se! Pelo menos salvei a bola. O Shadow até que foi bom no jogo só que ele sempre fala que não, que ele é horrível e tals tals tals. Ele consegue fazer manchete bem e toque, isso é ótimo para "iniciantes". E quando o Shadow ficava como atacante!! Eu fico boiola demaisss, o problema é que eu não podia ficar prestando atenção no Shadow senão eu perdo a bola.
Nosso time ganhou e a gente parou para descansar, quase bebi toda minha água depois dessa partida. Eu olhei para os lados e vi Surge me olhando, o medo de quando eu estiver jogando e ela fazer alguma coisa comigo.
_________________________________________Obrigado por ler!
1129 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic - Meu Namorado Importante
FanficShadow tem um problema de depressão, não muito forte mas preocupante, após conhecer Sonic, e sentir algo, alguém não queria eles juntos e decidiu fazer de tudo para eles não se juntarem.