Capítulo 14

198 9 16
                                    

Shadow: Sonic..

Sonic: Hm?

Shadow: A Hasher deu um aviso para eu tomar cuidado, mas logo em seguida disse para eu cuidar da sua vida...Ela sempre ameaça, mas essas ameaças sempre se tornam real, eu estou mais preocupado com você Sonic... Eu não sei o que eu faço.. Você ficou desse estado por culpa minha..

Sonic: N-Não foi s-sua c-culpa.. A c-culpada é a-a A-Amy..

Shadow: .... Sonic... Eu me preocupo muito com você, nesse estado que você está agora eu... Eu...

Sonic: C-Calma Shads.. E-Eu vou s-sobreviver p-por c-causa d-de você é o-os o-outros..

Shadow: Sonic, as ameaças dela sempre se tornam reais.. Se eu sair daqui literalmente você morre dormindo, se eu ficar aqui provovalmente a enfermeira vai me mandar embora daqui, as duas opções você vai morrer de qualquer jeito...

Sonic: U-Uau, v-você m-me ajudou m-muito falando i-isso.

Shadow: Desculpa... Sonic não entra em desespero, eu estou vendo seus batimentos cardíacos.

Sonic: M-Mas você f-falando i-isso na m-minha frente n-não a-ajuda. C-Como você f-ficaria com u-uma notícia b-bem e-especificada q-que você v-vai morrer?

Shadow: Sonic, descansa tá? Eu vou indo, amanhã vou te visitar.

Sonic: E-Esqueceu d-de uma c-coisa que v-você d-disse? Até a-amanhã, com c-certeza n-não vou e-estar v-vivo até l-lá.

Shadow: Para Sonic, por favor, não fala mais desse assunto tá? Você vai sobreviver. Agora eu que vou entrar em desespero com você confirmado que vai morrer.

Sonic: V-Você já e-está e-em d-desespero

Shadow: Fui descoberto.

Sonic: É.. T-Tá v-vai lá.

Shadow: Tchau...

Sonic: T-Tchau..

Shadow: Te amo.

Sonic: T-Também.

Shadow: Se cuida.

Sonic: V-Vou tentar.

Shadow: Me responde no whatsapp qualquer coisa.

Sonic: Tá.

Shadow: Até amanh-

Sonic: V-Vai g-guri.

Shadow: Estou enrolando só para ver se ninguém vai entrar pela janela e te... Tchau. ( Sai da sala de Sonic e vai para casa )

Sonic💭: Como que ele quer que eu não entre em desespero com essa notícia? Vou ficar a noite inteira acordado, literalmente paralisado por que isso foi foda.

*Na casa de Shadow*

Shadow: Rouge, sabe a Hasher, então ela ameaçou eu e o Sonic...

Rouge: ( A mesma parando de ler a papelada de sua mão ) - Ah, hmmm... Parece que vou ter que dar uma olhada em mais coisas, já irei cuidar disso amor.

Shadow: O Sonic desenhou estrelas nas minhas cicatrizes ( Tira a luva onde está as estrelas )

Rouge: Ah! Que bonitinho oque ele fez.

Shadow: É.. ( Pega o celular e entra no whatsapp )
_________________________________________

💙Meu azulzinho💙

Shadonic - Meu Namorado ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora