O tempo se passou e Hasher nada de matar Sonic. Shadow conseguiu a amizade dos amigos de Sonic enquanto o mesmo finalmente saiu do hospital.. Sim eu fiz uma quebra de tempo. Hasher se Inqueitou nesse tempo e Surge... Continuou sendo a mesma de sempre. Shadow visitava Sonic no hospital de vez enquando e sempre imaginava ele saindo daquela cama todo feliz, e finalmente recuperado.... E esse dia, vai chegar, que vai ser exatamente amanhã! Sonic não quis avisar para Shadow, ele quer fazer uma surpresa para seus amigos e principalmente seu namorado. Como não tinha nada de interessante nesse tempo resolvi pular. 😍🥰
Com Sonic em casa
Sonic narrando: FINALMENTE!!!! EU SAI DAQUELE HOSPITAL!!! EU TÔ TÃO ANIMADO SERIÃO, só não gostei que tenho alguns pontos pelo corpo e no rosto. Mas isso vai se recuperar, eu vou conseguir correr! Andar! Pular!!!! AAAAAA!!!.... Eu ainda vou ter que me recuperar mais um pouco para correr mas oq importa é que eu vou dormir na minha caminha!! Só minha mãe sabia que eu tinha saído pq ela que foi me buscar, porém minha mãe inventou uma desculpa que iria ao mercado para não falar que iria me buscar e estragar a surpresa, né! Eu cheguei em casa as 19 horas, e sinceramente... NUNCA TINHA RECEBIDO TANTOS ABRAÇOS NA MINHA VIDA, concerteza eu vou receber mais abraços quando chegar na escola amanhã..
Meu pai me viu e já correu para me abraçar, e Mds, eu senti que ele queria me quebrar todo. Foi tão forte o abraço que eu fiquei sem fôlego.
Sonic: Socorro mãe..
Berna: Não aperta ele tanto Jules! Tá ficando sem fôlego tadinho.
Jules: Desculpa! Faz tanto tempo que eu não vejo meu garoto aqui em casa.. - Ele finalmente me solta e coloca suas mãos em meus ombros - Vc aguentou tudo isso.. Tem que merecer um abraço que toca na alma não é?
Sonic:... Literalmente um abraço que tocou na alma, quase fui embora.
Jules: Não exagera filhão!
Eu ouvi passos se aproximando.. Eu já sabia que seria derrubado.. Olhei para as escadas e vi Sônia e Manic descendo, eles me olharam, eu olhei para eles, eles paralisaram, eu dei um oizinho com a mão, meu pai saiu da minha frente e os dois vieram em minha direção me abraçando, eles provavelmente NÃO SABIAM QUE EU ESTOU DOLORIDO AINDA! AS PRAGAS ME ABRAÇARAM IGUAL COMO MEU PAI.
Sônia: MANINHO! EU PENSAVA QUE NUNCA MAIS IRIA TE VER AQUI!! AI EU VOU CHORAR!!
Manic: MANO QUE SAUDADES!
Sonic: AI! AI! MINHA ALMA ESTÁ INDO EMBORA!!
Berna: Não apertem ele crianças, Sonic está dolorido ainda.
Jules: Eles puxaram o pai😍
Berna: Só se for na burrice
Jules: Para que ofender, estamos com saudades!
Os dois param de me abraçar e eu percebo Sônia chorando, eu começo a rir
Sônia: Que foi!? Eu to emocionada *Sniff*
Sonic: Haha! Tô vendo.
Manic: Vc chegar aqui do nada foi inesperado..
Sonic: Hehe.. Eu já sabia que a Sônia iria chorar.
Manic: É a cara dela.
Sônia: DEPOIS DE DIAS, SEMANAS, ANOS SEM VER MEU IRMÃO.
Sonic: Aí já foi exagero!
Sônia me abraça mais uma vez porém fraco, eu estou tão animado para ver o Shadow.. Manic está com um sorriso que não vai sair tão cedo e meus pais estão fazendo o café. A gente se senta no sofá para esperar o café e depois de alguns segundos minha mãe chama a gente para tomar café, EU TAVA COM TANTA SAUDADES DE TOMAR CAFÉ JUNTO COM MINHA FAMÍLIA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic - Meu Namorado Importante
FanficShadow tem um problema de depressão, não muito forte mas preocupante, após conhecer Sonic, e sentir algo, alguém não queria eles juntos e decidiu fazer de tudo para eles não se juntarem.