Capítulo 29

64 5 22
                                    

Q. D. T
Terça-feira

Narradora narrando:

Sim eu pulei para a alegria de vocês, Sonic já avisou para Shadow e Rouge decidiu encontrar um trabalho antes. Esse será o último dia de Sonic, quarta ele vai arrumar as malas e a Berna vai tirar sua matrícula.

Sonic narrando:

AAAAA- TÁ CHEGANDO QUINTA-FEIRA, tô super animado, levantei e fiz minhas coisas básicas e depois tomei café e escovei meus dentes, fomos para a escola e eu já fui para minha sala. Já encontrei meus amigos e perguntei se eles estavam animados, todos responderam sim. Último dia de aula né, hehehe. Tomara que as meninas não venham nos infernizar hoje.
Fiquei conversando com meus amigos enquanto o professor não chegava, Shadow pediu abraço e eu o abracei, ele deve estar carente ainda.
O professor chegou e passou uns textão, ainda bem que vou sair dessa escola.

Q. D. T
Intervalo

( Como não teve nada de interessante nas aulas pulei )

Eu desci de mãos dadas com Shadow até o refeitório.

Sonic: Sua mãe já foi aceitada?

Shadow: Ela disse que talvez amanhã chegue o resultado.. Ou até hoje.

Sonic: É melhor que chegue hoje porque amanhã você já está livre para arrumar as malas.

Shadow:.. Hm

Sonic: Que foi?

Shadow: Tô pensando como levar meu gato junto.

Sonic: Eu acho que eles vão aceitar.

Shadow: Hmph.

Sonic: Tá animado para ser meu vizinho?

Shadow: Não

Sonic: Nossa, pensava que você estava carente.

Shadow: Tô brincando, eu estou sim.

Sonic: Acho bom... Eu nunca mais toquei nesse assunto mas.. E seus cortes?

Shadow: Já estão sumindo.

Sonic: Sério? Daqui a pouco você não vai mais precisar usar luvas!!

Shadow: Sim

Eu peguei lanche e depois começamos a conversar sobre a mudança e outras coisas aleatórias. Por enquanto nada da Hasher, Surge e Amy.
Talvez aconteça algo na educação física, nem vou pensar nisso.

Tails: Acordar 5 horas da manhã!?

Sonic: Sim! A gente acorda as 6 horas para ir para a aula.

Silver: Último dia para a gente se ver!

Stripia: Último dia para sair desse inferno.

Sonic: Literalmente! Eu não quero nunca mais ver o rosto da Surge, Hasher e Amy.

Knuckles: A GENTE não quer mais ver os rostos delas.

Mephiles: Não sei como conseguiram chegar no nível de quase matar alguém, e isso não é normal.

Ficamos conversando e o intervalo acabou, voltamos para a sala, a professora de educação física chegou e fez a chamada depois liberou a gente para ir para a quadra, eu desci com meus amigos e com Shadow até a quadra.
Chegamos e eu vi a bola de vôlei, peguei ela e já convidei meus amigos para jogarem, alguns não aceitaram mas outros sim. Obriguei Shadow a jogar.

Shadow: Eu já fiz um monte de coisa-

Sonic: Não importa! Vai jogar sim.

Shadow: Tá bom!

Jogamos bastante e teve algumas vezes que eu cai que nem bosta para tentar salvar a bola. Pelo menos salvei! Eu ia beber água só que tinha acabado, pedi permissão para a professora e fui encher. Cheguei no bebedouro e começei a encher. Esqueci de falar mas tive que levar umas cacetadas de garrafas junto.
Terminei de encher e peguei todas, o problema é que as garrafas estão geladas e estão me enconstando!
Graças a Deus tem bastante opções de água, se você não quiser água gelada tem a outra opção que é água gelada, não tem água quente. Se tiver frio vai ter que beber sabe o que? ÁGUA GELADA. Enquanto eu caminhava para a quadra ficava falando sozinho e até mesmo raciocinando umas coisas aleatórias. Cheguei na quadra e entreguei cada garrafa para o dono. Shadow humilde estava me esperando para jogar.

Sonic: Bora lá?

Shadow: Vai lá, eu fico te assistindo.

Sonic: Se você não for eu não vou.

Shadow: Tá bom, então não vai.

Sonic:... Vaii Shadoowwww!!

Shadow: Não

Sonic: Sim

Shadow: Não

Sonic: Sim

Shadow: Não

Sonic: Vamo logo!! - Para fazer um drama tive que imitar um choro falso

Shadow ficou me olhando por alguns segundos porém ele se levantou e eu fui atrás dele. Pau mandado HAHAHSJ- eu e meus amigos voltamos a jogar.

Q. D. T

Jogamos bastante e eu estou morrendo, bateu o sinal de ir embora, já estou com ansiedade para quinta-feira.
Peguei minha mochila e andei até a saída com meus amigos, a gente ficou conversando sobre coisas aleatórias. Me despedi deles e de Shadow e entrei no carro.

Berna: Vocês podem ficar aqui quietinhos me esperando? Tenho que tirar a matrícula de vocês hoje.

Sônia: Claro mãe!

Sonic: Sim mãe.

Manic: Sim mãe

Berna: Tá bom, já volto!

Minha mãe me entrega a chave do carro e quando ela sai eu tranco. Sou muito responsável para ela me entregar. Ficamos esperando dentro do carro por um tempinho, minha mãe chegou e eu abri para ela e ela entrou, entreguei a chave para ela novamente.
Minha mãe ligou o carro e fomos para casa.

Chegamos em casa e eu já subi pro meu quarto arrumando umas coisas básicas, depois de arrumar eu tomei banho e almoçei.
Eu fiquei com Sônia e Manic assistindo uns vídeos e de noite meu pai chegou. Continuamos assistindo vídeos mas ficou tarde e fomos dormir.

Q. D. T
Quarta-feira

Acordei as 10 horas da manhã animado, desci, cumprimentei minha família, tomei café e minha mãe explicou que vamos arrumar as malas de tarde. Conversei com Shadow, fiquei em ligação com meus amigos e com o Shadow obviamente. Depois ficamos conversando em mensagem e foi assim até de tarde. Já tinha almoçado e feito outras coisas. Minha mãe e meu pai falaram para a gente arrumar algumas coisas que não vamos usar de noite, tipo vamos usar escova então não vamos guardar. Guardei minhas roupas mas deixei uma separada para amanhã e guardei outras coisas. Perguntei para Shadow se chegou o resultado e ele disse que sim. AAAAH, eu tô animado para amanhã! Fiquei deitado em minha cama conversando com Shadow enquanto esperava ficar de noite. Claro que eu não fiquei ali conversando até de noite, fiquei com minha família um tempinho, comi, fiquei jogando e etc.
_________________________________________

Obrigado por ler!

1030 palavras

Shadonic - Meu Namorado ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora