Capítulo 10

168 13 9
                                    

Silver: Tá, agora qual filme eles estão?

Mephiles: Vixi. Vou ter que entrar em todos.

Silver: Isso vai lá.

Mephiles: Tá. Tô indo.

Silver: Tchau.

Silver narrando: O Mephiles entrou no primeiro filme e eles não estavam, quase que uma criança descobriu ele. No segundo filme ele achou eles.

Mephiles: ( Agarra o pé de Shadow )

Shadow: Merd-...

Amy: Oq Shadow?

Shadow: Nada, eu preciso ir no banheiro.

Amy: Tá bom, volta rápido.

Shadow: ( Saí do cinema ) - Mephiles?

Mephiles: Olá.

Shadow: Silver, pq vcs estão aqui?

Silver: A Rouge me contou sobre o Sonic, então eu vim te ajudar a resgatar ele.

Shadow: Mas a Amy disse que era para eu voltar rápido.

Silver: Oq que tem? Vamos logo! ( Puxa a mão de Shadow e corre com ele )

Shadow: Não! Eu não posso deixar ela! A Amy vai desconfiar!

Silver: Depois vc resolve com ela Shadow, o Sonic é mais importante.

Shadow: Tá.

*Alguns mintos depois*

Amy 💭: Hm, parece que vc fugiu, não é mesmo Shadow? . ( Pega o celular e manda mensagem para Surge )

- Hora do machucado. :)

- Beleza!

*Com Sonic*

Surge: Sonic~ ( Ela entra no armazém com um sorriso malicioso)

Sonic: Hum? ... HUM! UH! ( Sonic se remexe nas correntes)

Surge: Você pode se mexer o quanto quiser, você não vai se livrar disso ( Seu sorriso malicioso cresce)

Narrador narrando: Surge pega os espinhos de Sonic e o levanta, o jogando no chão, Sonic tem seu grito abafado, Surge chuta Sonic no estômago, mais uma vez seu grito de dor é abafado, Surge pisa na perna de Sonic e vai atrás dele, chutando suas costas repetidas vezes, ela levanta Sonic pelos espinhos de novo e o joga onde ele estava antes, todos seus gritos de dor sendo abafados, Surge puxa Sonic pelas correntes e o joga

Surge: Na próxima vai ser pior. ( Ela fala enquanto sai do armazém)

Sonic 💭: Shadow...Cadê você?... Eu preciso de você....

Surge: ... ( Entra no armazém de novo) - Hmm ( Ela vai em uma caixa e tira outro pano, ela vai no Sonic, tirando seu pano com sangue e trocando com o "limpo")

*Com Shadow, Silver e Mephiles*

Shadow: A Amy disse que eu tenho que obedecer ela ou vai acontecer alguma coisa de ruim no Sonic, Silver!

Silver: Tá, mas vc quer que a gente ache ele logo?

Shadow: VC QUER QUE A GENTE ACHE ELE MORTO!?

Silver: ( Para de correr ) - ... Então se ele morrer é minha culpa.

Mephiles: Parem.

Shadow: ELE JÁ DEVE TER ALGUM MACHUCADO AGORA!

Mephiles: Para de gritar com Silver.

Shadow: E vc para de se intrometer.

Silver: Eu vou cuidar DELE!

Shadow: ...

Silver: Agora... Vamos tentar achar ele. Tá?

Shadow: Tá.

*Com Rouge*

Rouge: Mais uma carta, mas o Shadow não está aqui, vou mandar para ele no whatsapp.
_________________________________________

Se você fugir de novo Shadow, a próxima vez vai ser bem pior para Sonic. Cuidado, se ele sobreviver vc vai ter sorte.

De: Amy
Para: Shadow.
_________________________________________

Rouge: Meu Deus! ( Ela se surpreende, não sabia que uma garota conseguia ser tão, horrível)

*Com Shadow, Silver e Mephiles*

Shadow: Peraí Silver eu recebi uma mensagem da Rouge. ( Lendo a mensagem )

Silver: Tá.

Shadow: Não... Eu sabia que foi uma má ideia..

Silver: Oq?

Shadow: Ela já machucou o Sonic.

Silver: Haha, ela vai morrer, vamos.

Shadow 💭: Ele está meio agressivo..

Mephiles: Pq vc está tão agressivo?

Silver: Ninguém machuca o Sonic.

*Com Surge e Amy*

Surge: Posso bater nele de novo? Foi muito bom ( Fala a garota enquanto estrala os dedos)

Amy: Hmm.. Como eu estou com raiva do Shadow... Pode ser. ( Ela fala enquanto deixa Surge e Sonic sozinhos )

Surge: Maravilha~ ( Surge pega Sonic pela corrente, Sonic começa a tremer)
- Você se mostrar de fraco não vai me impedir de bater em você

Narrador narrando: Surge joga Sonic no chão, vai em uma caixa e procura uma coisa, ela acha e pega a faca

Surge: Não se preocupa~ Não irá doer nadinha

Surge vai perto de Sonic e faz um corte na perna de Sonic, outro corte no braço, e um corte na sua barriga, Surge puxa Sonic pelos espinhos e o joga, seus cortes se abriram mais, dor ardente passa pelo corpo de Sonic, todos seus gritos de dor e sofrimento abafados

Surge: Por que não deixámos uma linda~ marca no seu rosto?

Ela chega perto de Sonic com a faca ensanguentada, colocando a mesma perto de um dos olhos de Sonic, fazendo um corte em seu rosto, Surge mais uma vez puxa os espinhos de Sonic, e o joga no chão, seu grito de dor e sofrimento abafado, Sonic tenta levantar, seu corpo arde como se estivesse no inferno, seu machucado no rosto ardendo mais que tudo pela sujeira no chão e de ser jogado no chão.

Amy: Já terminou? Vixi, vai ter que lavar o sangue, vai ficar com um cheiro forte de sangue.

Surge: Hmm... Certo ( Ela sai do armazém para lavar o chão)

Amy: ( Chega perto de Sonic ) - Se seu ex não fazer mais nenhuma coisa de errado, vc não irá mais sofrer, mas terá sorte se sobreviver.

Shadonic - Meu Namorado ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora