Fomos para a sala e tivemos aula, aula, AULAAAA!! Porém a última passou rápido e quando bateu o sinal eu fiquei assustado, passou rápido misericórdia. Arrumei minhas coisas e esperei o Shadow e sua lentidão. EU TÔ ANIMADO PARA O FILME DE FNAF!!! Tipo a gente não vai ver quinta, nós vamos ver sexta porque quinta vai estar lotado. Eu e Shadow caminhamos de mãos dadas até a saída, eu já consegui ver o carro de minha mãe quando saí, me despedi de Shadow com um selinho e fui até o carro de minha mãe, cheguei e entrei, Manic e Sônia já estavam dentro do carro.
Berna: Filho, para que tanta demora?
Sonic: Ah, o Shadow e sua lentidão, então mãe, eu e meus amigos combinamos de ir no cinema para ver um filme que vai lançar. Quero saber se você deixa.
Berna: Eu deixo sim! Você tem dinheiro por acaso?
Sonic:... Não
Sônia: Vai ser Five Nights At Freddy's?
Sonic: Sim.
Sônia: Se você deixar a gente ir te dou dinheiro
Sonic: Nossa, virou rica?
Sônia: Tenho o suficiente
Berna: Vejam com o pai de vocês sobre a permissão.
Sonic: Tá bom.
Manic: Eu quero ir també-
Sonic: Meu Deus! Vai ter um monte de pessoas indo junto
Manic: Problema seu, eu vou ir também.
Sonic: Tá tá!
Q. D. T
Sexta ( do 27 de outubro )Pulei porque não tinha nada de interessante no dia 25 e 26.
06:00AM
Acordei com o a música de FNAF no despertador, até senti vontade de dançar ali. É HOJEEEE!!! TÔ MUITO ANIMADO, tipo a gente vai voltar para casa, almoçar e ir para o shopping olhar o filme- AAAAAAA, fiz as coisas que tinha que fazer e desci para comer.
Sônia: SONIC, VAMO ROUBAR O POSTER DE FNAF!?!??
Sonic:... VAMO- tô brincando, vão nos prender maluca.
Manic: É só correr
Berna: Nada de roubar coisas!
Jules: Vocês vão voltar de ônibus depois do filme?
Sonic: Sim, não vamos chegar muito tarde.
Berna: Não coloquem fogo na casa quando chegaram da escola!
Sônia: Vocês vão trabalhar?
Berna: Sim, tchau meus bebês
Nossa mãe e nosso pai dão beijos na nossa testa de despedida e saem de casa. Eles tinham que chegar cedo para não se atrasarem por isso não levou a gente. Depois que fizemos nossas coisas básicas saímos de casa e trancamos ÓBVIO, pegamos o ônibus e fomos para a escola, eu tava muito animado mesmo faltando muito tempo. 9 pessoas indo para assistir o filme. Vai sair caro os ingressos e ainda mais as comidas, misericórdia. Chegamos na escola, entramos e fomos para nossa sala. Fui para a sala dando pulinhos de felicidade e quando entrei já encontrei a maioria dos meus amigos além da Amy.
Sonic: Oii galera, animados?
Tails: Muito
Silver: Obviamente
Knuckles: Super
Mephiles: Sim
Shadow: Sim.
Stripia: Nunca fiquei tão animada para um filme
Sonic: Eu entendo, Sônia e Manic meus irmãos vão ir junto
Silver: Okay!
Shadow foi até mim e me abraçou, eu abracei de volta. Ficamos abraçados por um tempo
Sonic: Está carente?
Shadow: Sim
Sonic: O meu Deus
Silver: Aproveita que é um milagre
Sonic: Claro que vou aproveitar
Mephiles: Daqui a pouco ele muda de humor
Sonic: Isso é provável
Bateu o sinal e todos voltaram para seus lugares menos eu, querem saber o por que? Se você falou não problema teu, vou falar, TEM UM OURIÇO GRUDADO EM MIM- ELE NÃO DEIXA EU ME SOLTAAAARR.
Sonic: Shadowww, a hora do abraço acabooouu
Shadow: Não
Sonic: O professor vai chegar e brigar com a gente!!!
......
Sonic: Que tal você me soltar agora e quando chegar o recreio eu ficar grudado em ti?
Shadow: Hmph..
Shadow se separou do abraço e foi para seu lugar, eu fui para meu lugar e vi o professor entrando na sala, pelo menos ele me soltou... Eu queria que ele ficasse grudado em mim!! Porém tem uma coisa que se chama aula que impede!
Q. D. T
IntervaloEu estou cada vez mais ansioso para ver o filme, eu e Shadow fomos juntos até o refeitório e eu já estava prevendo que Shadow não me largaria.
Chegamos e a gente se sentou em um lugar solitário, já tinha avisado para meus amigos que ficaria com Shadow, ele me abraçou e começou a me dar beijinhos, eu retribui obviamente. Começei a fazer cafuné em Shadow, aproveitando esse momento que ele deixa, ouvi seus ronronos enquanto eu fazia cafuné, que coisa fofa.
Esse é o melhor dia da minha vida, Shadow carente, eu e meu amigos vamos assistir FNAF, que maravilha.
Ficamos ali por um tempinho até eu ver a Hasher olhando para mim e me chamando com seu indicador, eu movi a cabeça dizendo que não. Hasher cruzou os braços e ficou me olhando, nos olhamos por uns segundos porém ela apontou para mim e depois apontou para o chão significando que eu devo ir até ela. Movi a cabeça dizendo não e ela moveu a cabeça dizendo sim. Revirei os olhos e apontei para Shadow com sua cabeça em meu colo e claramente tirando um cochilo. Ela continuou me olhando, eu tenho que ir né, fazer o que, vai que seja algo importante que provavelmente não vai ser. O problema é que eu não quero ir, tô com preguiça e além disso não quero acordar Shadow. Ela ficou me encarando e eu fiquei de braços cruzados, ela se moveu e começou a caminhar chegando mais perto, ela chegou e se sentou ao meu lado me olhando, olhei para ela e eu já estava com raiva de ter uma intrusa e uma pessoa que eu ODEIO.Sonic: Que foi?
Hasher: Só quero te avisar que a Amy está querendo se juntar a nós para fazer vocês sofrerem de volta.
Sonic: Como assim "vocês"? Eu vou sofrer de novo?
Hasher: Hmmm, talvez. Tchau Tchau~
Hasher se levantou e foi embora, que guria chata meu Deus. Continuei fazendo cafuné em Shadow, queria que isso durasse para sempre.
_________________________________________Obrigado por ler!
1004 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic - Meu Namorado Importante
Hayran KurguShadow tem um problema de depressão, não muito forte mas preocupante, após conhecer Sonic, e sentir algo, alguém não queria eles juntos e decidiu fazer de tudo para eles não se juntarem.