Silver narrando: Eu saio do quarto de Shadow e desço até a sala, eu vejo Sonic sentado no sofá, olhando a tela preta da TV... Rouge está tendo bons sonhos apesar de ser o sofá que ela está dormindo e não em sua cama
Sonic: A briga estava feia não? ( Pergunta Sonic enquanto eu viro onde ele teoricamente deveria estar levantando, ele está parado... Na minha frente)
Silver: Só tivemos um mal entendido, todos tem as vezes ( Eu falo enquanto volto as escadas)
Silver: Temos que ir dormir, hoje não é sábado e sim domingo, vamos.
Sonic: Não foi só um mal entendido foi? A briga soou feia...
Silver narrando: Eu ouço Sonic falar atrás de mim e vejo um borrão azul passando pelo meu lado... Ele tinha ido ao quarto de hóspedes, eu vou ao quarto de Shadow e entro pegando um colchão de baixo da cama e o puxando pra fora, eu tenho que arrumar o colchão
Q. D. T
depois de eu arrumar minha "cama", eu vou e entro na cama, me aconchegando e me cobrindo para escola.
*De manhã*
Rouge: Bom dia meninos, vão se levantando para ir à escola.
Silver: A caída do Shadow foi pior do que pensamos, depois que ele caio levamos ele no médico e ele falou que Shadow terá que ficar em repouso por 6 semanas antes de poder voltar a escola. ( Mentira )
Rouge: Meu deus, tadinho de Shadow vou cuida-lo muito! Obrigada por me avisar Silver.
Silver: Dnd Rouge.
Sonic: Silver vamos para a escola?
Silver: Peraí impaciente.
Sonic: Tá.
Q. D. T
*Shadow com Rouge*Rouge: Querido está tudo bem?
Shadow: Sim Rouge.
Rouge: Qualquer coisa me chama tá? Qualquer coisa mesmo Querido.
*Com Sonic e Silver na escola*
Silver: Oi Mephiles.
Mephiles: Oi Silver, cadê o " novo aluno", ele não era para estar com vcs?
Silver: Não.
Mephiles: Não vou me meter tanto no assunto, quando eu citei vc pareceu desconfortável.
Silver: Aconteceu uma coisa entre nós, só isso.
???: Cadê o Shadow!
Silver: Em casa.
???: Onde ele mora?
???: Fala para nós! Estamos sabendo que vc foi dormir lá!
Silver: Ele não está bem agora, melhor vcs não visitarem ele.
Sonic: Tadinha da Rouge, imagina receber o tanto de visita assi-... Eh..
Silver: Não era para falar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic - Meu Namorado Importante
FanfictionShadow tem um problema de depressão, não muito forte mas preocupante, após conhecer Sonic, e sentir algo, alguém não queria eles juntos e decidiu fazer de tudo para eles não se juntarem.