Mephiles: Tá.. - Ele sobe as escadas e entra no quarto de Shadow - Desculpa por te fazer chorar Shadow...
Shadow: Não, tá tudo bem, Então... É que... Aconteceu aquilo... Que foi difícil para mim lidar sem... Fazer isso... Eu... Sofri com outras coisas... Era muito para eu lidar sozinho... Por isso fazia isso... Desculpa que ainda não consigo te falar toda a verdade... Ainda tenho... Algumas coisas grudada na minha cabeça que... Faz eu ter... Receio... De te contar... Mas... Eu... Prometo que vou te contar tudo... Quando estiver pronto...
Mephiles: Tá.. Tudo bem então...
Shadow: Posso te.. Dar.... Um abraço?...
Mephiles: Claro..
Shadow: *Dá um abraço em Mephiles*
Mephiles: ... Eu gosto dos seus abraços quentinhos.. - Retribui o abraço
Silver: Shadow seu celular está vibrando faz um tempo.
Shadow: *Para de abraçar Mephiles* - Quem é!?
Silver: É o Sonic...
Shadow: Merda! - Pega o celular da mão de Silver rapidamente
_________________________________________💙Meu azulzinho 💙
-Shadow! Vem logo!
14:00-Shadow, por favor vem logo!
14:30-Eu estou me sentindo observado! 🙁
14:50-Shadow... Eu acho que vi alguém na janela, e se for a Hasher!? Shadow! Eu não quero morrer sem te ver pelo menos mais uma vez!
15:00
_________________________________________Shadow: Merda! Mãe depois você cuida dos meus cortes eu preciso urgentemente que você me leve no hospital onde o Sonic está!
Rouge: Huh, claro, vai no carro que eu já estou indo.
Silver: O que aconteceu?
Shadow: Já passou mais o menos 2 horas que o Sonic me mandou mensagem e eu não respondi! Se eu chegar lá e não ver o Sonic eu vou te matar Hasher!
Mephiles: É desse jeito que eu gosto.
*No hospital*
Silver: Onde é a sala dele? Eu esqueci!!
Shadow: Só me segue!
Shadow, Silver e Mephiles estavam indo rapidamente para sala de Sonic, até que chegaram...Shadow: Não...
Silver: Ele está vivo ainda Shadow!
Shadow: Sonic... Desculpa por não ter te respondido... - Ele se aproxima de Sonic
Mephiles: Ele está desmaiado..
Shadow: Isso deve ser o primeiro aviso da Hasher, dá para perceber que ela sufocou o Sonic com o travesseiro. - Ele pega o travesseiro no chão - Mas como ele só desmaiou então ela não ficou tanto tempo..
Silver: E o segundo aviso, o que deve acontecer?
Shadow:....Talvez Morte...
Silver: Oh....
Mephiles: Então fudeu..
Silver: Por que ela está tão focada em infernizar a vida do Sonic? Ou melhor, em tentar matar o Sonic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic - Meu Namorado Importante
FanfictionShadow tem um problema de depressão, não muito forte mas preocupante, após conhecer Sonic, e sentir algo, alguém não queria eles juntos e decidiu fazer de tudo para eles não se juntarem.