Capítulo 30

56 6 6
                                    

Q. D. T

Amanheceu e eu acordei, fiquei raciocinando uns segundos e me levantei, baixou a pressão e eu quase caí mas fiquei bem. Eu tô com sooonooo. Minha mãe entrou em meu quarto avisando para descer depois que eu me vestir, eu me vesti e desci, tomei café e subi, escovei meus dentes, penteei meus espinhos, guardei as coisas que eu usei e já estou pronto, mandei mensagem para meus amigos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guardei o celular e desci para ver como estão as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei o celular e desci para ver como estão as coisas.

Sonic: Oi mãe.

Berna: Oi filho! Vamos esperar a Rouge chegar.

Sonic:.. Por que?

Berna: Eles vão nos acompanhar, já os outros talvez você só veja na escola.

Sonic: Ah, entendi.

Berna: Já terminou de arrumar suas coisas, filho?

Sonic: Sim. E a Sônia e o Manic?

Berna: O Manic já terminou, Sônia está arrumando ainda.

Jules: Já vou avisar que Shadow não vai entrar no nosso carro.

Sonic: Nossa pai! Eu não posso ir no carro da Rouge?

Jules: Não! Você vai ficar com a gente.

Sonic: Ahh! Por favooorrr!!

Jules: Não inventa.

Sonic: O mãe! Olha o pai não deixando eu ficar com meu boy.

Berna: Filho, você literalmente pode ir a qualquer momento na casa de Shadow quando chegarmos.

Sônia: Deixa ele ir com o Shadow, sabe por que pai? Não vai ter ninguém te encomodando e você vai ficar em paz!

Sonic: Você está dizendo que eu sou irritante!?

Sônia: Não! Imagina!

Jules: Não, ele vai ficar com a gente.

Sônia: Aaa!

Berna: Vão lá pegar suas coisas que a Rouge disse que já está chegando.

Sonic: Tá bom.

Sônia: Okay!

Eu subo, pego minhas coisas, desço e deixo minhas coisas perto do sofá. Ligo meu celular e vejo que tem um monte de mensagem do grupo, misericórdia. Respondi algumas mensagens mas ouvi umas buzinas, minha mãe já nos chamou e eu peguei minhas coisas e guardei meu celular. Coloquei minhas malas no porta malas, fui até o carro de Rouge, ela desceu o vidro, cumprimentei Rouge e Shadow e depois voltei para o carro do meu pai. Entrei no carro, coloquei o cinto e a única coisa que resta e esperar até nosso destino!

Q. D. T

Acordei e olhei para os lados, depois percebi que ainda estamos dentro do carro. Minha irmã estava rindo de mim e eu perguntei o por que, ela disse que me gravou roncando, nem pode mais roncar que já vai ter alguém te gravando! Coloquei meus fones novamente e dei play na música, fiquei olhando a paisagem enquanto ouvia música, as músicas na minha playlist só me lembrava dele. Sou muito gado. Dessa vez fiquei acordado! Depois de algumas horas chegamos! Rouge está logo atrás da gente. Meu pai estacionou o carro na garagem, pegamos nossas malas e caixas de papelão que estão os objetos e entramos na nossa nova casa! AI QUE ALEGRIA, deixamos as caixas jogadas no meio da sala e já fomos arrumar nossos quartos, já fui direto para meu quarto, e meio que essa casa já veio com alguns móveis, mas alguns a gente vai ter que comprar, no meu quarto tem armário, uma mesinha ao lado da cama, e sim! Tem cama. Outra mesa é uma cadeira, já veio completo. Arrumei minhas coisas direitinho e meu quarto está pronto! Que maravilha. Já desci super animado e minha mãe já estava tirando as coisas da caixa, eu ajudei ela a tirar e arrumar tudo no lugar. Depois meu irmão desceu e ajudou junto. Algumas horas depois arrumamos tudo! Perguntei para minha mãe se podia visitar Shadow e ela deixou, fui correndo até lá, bati na porta e Shadow já abriu.

Sonic: Oi vizinho!

Shadow: Haha, oi.

Sonic: VOCÊ TROUXE SEU GATO!? AI MEU DEUS-

Shadow: Deixa meu gato em paz.

Sonic: Nossa, viu! Você conseguiu trazer ele.

Shadow: Sim, por pouco.

Rouge: Oi Querido!

Sonic: Oi Rouge!! Agora eu posso visitar seu filho todos os dias.

Rouge: Não precisa ser todos os dias. Você sabe que ele vai estar ocupado a maioria dos dias.

Sonic: Eu sei, fazendo as tarefas domésticas.

Berna: Filho! Vem aqui, precisamos conversar.

Sonic: Eu não quebrei nada!

Berna: Não é nada disso! Só vem.

Shadow: Vai lá, depois a gente se vê.

Eu me despido de Rouge e Shadow e volto para casa.

Sonic: Oi mãe.

Berna: Então filho, a escola que vocês estão matriculados é bem perto, e o trabalho que a gente e Rouge decidimos trabalhar é longe e ficamos até tarde trabalhando. Isso quer dizer que vocês podem ir caminhando juntos. E como vamos demorar vocês podem começar a nos ajudar limpando a casa e até aprendendo a cozinhar, não é Sônia?

Sônia: Sim mãe.

Berna: Qualquer coisa vocês podem almoçar com Shadow ou pedirem para ele fazer o almoço, com o tempo vocês vão aprender.

Sonic: A Rouge vai continuar trabalhando como policial né?

Berna: Sim, só que essa delegacia é meio longe. Amanhã vocês já começam o primeiro dia.

Sonic, Manic e Sônia: Amanhã!?

Berna: Sim!

Sonic: Nossa que rápido

Manic: Então.

Jules: Eu quero vocês três se comportando quando forem caminhar "sozinhos" até a escola.

Sônia: Nós somos responsáveis!

Jules: Quero ver.

Meus pais já começaram a fazer o almoço e eu e meus irmãos ficamos assistindo YouTube.

Almoçamos, ficamos assistindo vídeos, fui ficar com Shadow, se pegamos- tô brincando, anoiteceu, tomei café, escovei os dentes, fiquei mexendo no celular e depois fui dormir. Amanhã vou ver meus amigos e talvez meus novos colegas.
_________________________________________

Obrigado por ler!

919 palavras

Shadonic - Meu Namorado ImportanteOnde histórias criam vida. Descubra agora