meet jordison?

1.9K 111 45
                                    

- 11:28 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃.

- ahh, fala sério Amy, vc diz que eu combino com muita gente, mas o Jonathan Davis? - digo mechendo uma das panelas do fogão.

- você não pode exigir muito, você Literalmente tem química até com o vizinho!

- aquele vizinho acabado? limites winehouse! - disse e nós duas rimos.

- você diz que eu combino com o rock clássico, sendo que eu canto soul! - Amy argumentou.

- é, faz sentido...mas eu só disse uma vez! foi quando nós fomos no show do Guns n roses e vc estava "dark" !

- voce me arrastou, na verdade.

- faz bem ouvir rock, experimente.

- quem sabe em breve..

beleza, pode não parecer, mas aconteceu muita coisa. me chamaram pra ir pra uma festa que parece ser um puta evento, amy brigou com Blake e irá também, não sei onde a amizade começou, mas mick ama Amy, então a convidou. É simples, todas as bandas que irão, estarão com todas as presenças confirmadas. megadeth, Guns n roses, bon jovi, mötley crüe, Black Sabbath, Queen, e muita mais gente.

são mais ou menos umas 09 da noite e eu estou me arrumando.

talvez a combinação de uma saia preta, cropped branco e jaqueta preta com o letreiro do megadeth atrás, sejam uma ótima combinação, incluindo meu coturno preto.
curtain bangs me deixou linda, principalmente no cabelo escuro e longo. as unhas curtas por causa da guitarra, os dedos marcados e machucados depois de horas na casa de dave enquanto criavamos riffs..

Amy vestia um vestido vermelho, linhado no preto e enorme luto, sua maior companhia. e seu salto alto, vermelho.

09:48 e cá estamos nós, dentro do carro preto que Amy escolheu entre sua imensa coleção. Por algum motivo, Amy gostava de seus vários carros, então escolheu esse e me obrigou a levar a gente nele.

- ah Amy, por favor. Você é impecável! seus olhos avelã, seu delineado único, seu cabelo comeia, seu vestido, sua voz, você é única - disse tentando animar minha amiga, que se compara a várias...groupies e namoradas dos membros de diversas bandas, que estavam logo na entrada da casa que havíamos acabado de chegar.

- Sei lá! só vamos esquecer isso! venha, vamos ver quem está aqui! - disse me jogando na frente dela e empurrando para que eu começasse a andar em direção a sala principal da casa, no caso, mansão.

- minha guitarrista solo! que prazer revê-la! - dave disse na cara de pau, me puxando pela cintura e me abraçando, sentindo o cheiro do meu hidratante e perfume forte e marcante.

- meu vocalista e guitarrista base! que prazer revê-lo, mesmo que eu o vi ontem a noite - disse ironizando enquanto via seu sorriso ladino se formar.

- iiiiiiii - Tommy, Nikki e vince disseram em unison.

- oi pra vocês também! e oi mic- parei quando vi ele e Amy sentados juntos conversando e bebendo, provavelmente vodca.

- tá vendo, só você que é enrolada - Nikki disse me levando para outra mesa, com muita gente.

- gostei do lápis olho - me referi a sua maquiagem.

- valeu. Ae gente, essa é a Anne, guitarrista solo do megadeth! e Anne, esse é o Slipknot. aquele é Shawn, aquele é paul, Jim, mick, corey, Craig, e joey - disse apontando para todos. - o resto faltou

- oi gente, prazer. - disse sorrindo e todos retribuíram a fala sorrindo ou bebendo em seguida.

- cabelo bonito, joey - elogiei o mesmo que sorriu e agradeceu.

- Nikki, vou falar com o duff e já volto - avisei o mesmo, que com concordou. Sai em procura de duff, mas encontrei ele agarrado com uma ruiva, então fui até a cozinha, e me encostei no balcão tomando meu whisky.

- gosto do seu vestido, Anne - joey disse atrás de mim, apoiando seus braços na bancada e virando sua vodca de uma vez.

ri e me virei para ele, sorrindo.

- o que você faz? - perguntei iniciando uma conversa, seria uma longa noite.

- sou baterista - disse e eu sorri.

- nada fora do que você não saiba, mas eu sou a guitarrista solo do megadeth

- eu também toco guitarra, inclusive, você toca muito, vi outro dia e ouvi um solo seu - confessou voltando seu olhar para o copo.

- obrigado! não queria confessar que fiz a pergunta só pra puxar assunto, mas eu já te ouvi também, você tem uma velocidade incrível nas mãos, toca de uma forma única, parabéns pelo talento, cara dos olhos azuis - disse e ele riu.

- ei, venham pra sala, vai rolar maior verdade ou desafio na sala! - nikki gritou na porta da cozinha e eu rapidamente puxei o braço de joey, o guiando para a sala. aquilo seria imperdível.

eai amores, tudo bem? comecei outra sim, por vcs!
vim deixar claro que eu sei que a data de formação e final de bandas aqui, não batem. mas como é uma fanfic, vai bater sim e acabou, então estão todos juntos fofos e saudáveis!

All Mine | Joey Jordison.Onde histórias criam vida. Descubra agora