oh mai godi

640 69 19
                                    

eram mais ou menos umas 20 da noite. eu estava pronta, só esperava Dave ficar pronto para nós irmos.

um vestido preto, talvez muito....muito colado, delineado, batom vermelho e as clássicas bordadas prestas, rímel e iluminador. gloss passarei quando chegar lá, porque ficará por mais tempo.

— meu deus...que mulher bonita - Dave disse descendo as escadas. ele estava com sua clássica regata branca, jaqueta de couro preta, calça jeans azul surrada, e seu tênis que parece um Titanic de tão grande.

— gostou? - digo rindo e levantando, pegando minha bolsa

— sim, principalmente porque eu que te dei esse salto - disse orgulhoso.

rimos e saímos de casa, trancando e indo até o conversível de Dave. fomos conversando o caminho todo, foi divertido.

quando chegamos, fomos direto para os fundos, geral estava lá. joey estava com uma camiseta preta sem estampa, jaqueta de couro preta, calça do mesmo estilo, e coturnos. lápis de olho preto, e talvez seu perfume marcante. Ele conversava com uma loira bonita, ele sorria na conversa. ah, eu comprimento ele depois...

depois de tanto pensar, decidi ir até a galera do guns, briguei com o axl por meses e ele tá dboa com o Vince, milagre divino.

— eita que ruiva gostosa, solteira? - disse rindo e passando meus braços por seu ombro, os descendo, e axl os juntou com as mãos e sorriu.

— pra você, sim - disse rindo mas a galera do Guns e do mötley disseram "ihhh"

— vão te fude - disse rindo e me sentando ao lado de axl, deixando minha perna por cima da sua, enquanto ele mantinha a mão na minha coxa.

— se viu Anne? teu namorado tá aí - Nikki disse virando seu whisky.

— ele é meu amigo, seu besta - disse rindo.

— é, mas ele tá acompanhado hoje - Tommy disse olhando joey e a loira.

— não tô entendendo, ela namora o joey? o joey tá traindo ela? - Steven disse confuso.

— ou eles são ficantes? - duff disse pegando sua vodca.

— ou eles só se gostam? - slash completou.

— nenhum, a ann tem uma queda por ele, mas ninguém sabe se ele tem essa queda por ela também - izzy disse e Slash, duff e Steven disseram em unison "aaaaahhh"

— aí, vamos falar de outra coisa. Anne, vc vai dormir lá em casa amanhã né? - axl disse já saturado do assunto, e eu agradeci.

— ihh...ala... - Tommy disse e todos rimos.

— bobão, eles moram todos juntos - disse tentando amenizar

— guerreira então né - Vince disse e todos riram, mas eu fiquei em choque.

— meu deus, seu tarado, eu não vou dar para eles, eu vou fazer uma festa do pijama com eles, ok? - disse e Tommy arqueou as sobrancelhas.

— é gente, ela não vai dar pra gente! é só pro axl - Steven tentou ajudar, mas eles começaram a rir mais ainda.

— Steven....

— não entendi a risada - disse confuso.

— eae galera, bora um verdade ou desafio? - Sebastian chamou.

— vamo - dissemos juntos indo, axl entrelaçou nossas mãos, nos guiando até a enorme sala, a principal.

— nossa gatinha, com você oh, dois skibiridobi, oh buum, ai tchain, yes yes - Sid disse zoando e me abraçando em seguida.
eu ri, e o abracei de volta.

— senta aí, joga com a gente - disse e ele se sentou. Parece que não, mas eu gosto bastante de Sid, ele é um dos melhores caras que eu conheço.

oi, vou fazer parte dois, só com as fofocas das fortes..

All Mine | Joey Jordison.Onde histórias criam vida. Descubra agora