sleepover

464 41 14
                                    

— que porcaria de pijama é isso? - perguntei vendo o pijama de Mick, que era preto com várias vodcas pequenas.

— ele é lindo, mandei fazer - disse se orgulhando do pijama.

— vei cadê o joey - disse procurando em volta, vendo ele voltando com skylar, que segurava uma bandeja, e joey segurava outra.

— aí que lindo ele de cabelo molhado... - disse olhando.

— eu não acredito que tô aqui pra segurar vela - Mick disse indignado.

— era 2+2 e eu já tava igual o resultado - disse baixo.

— IIIIIIIII - nai disse junto com Tommy e Nikki.

— como gosta da farra - Mick disse rindo.

— pensei alto, esquece - disse virando minha garrafa de Heineken.

— ele ouviu hein - nai disse rindo.

— é - joey foi na onda.

— que era 2+2 e eu já tava igual o resultado?

— ALAAAAA ELA CAIU - Amy disse e todos começaram a rir.

— puta que pariu - disse passando a mão no rosto.

— vem cá, bora um jogo da discórdia e um verdade ou desafio? - Nikki disse criando uma roda entre nós.

— misturando os dois? como? - disse me sentando ao seu lado.

— a pessoa tem as três opções; verdade, desafio e uma mensagem na forma do jogo da discórdia. - Tommy disse sentando ao lado de Nikki.

— beleza! bora - Amy disse e nai se sentou ao seu lado.

-

brincamos de várias coisas, conversamos e nos divertimos com skylar, comemos vários doces que ela escolheu para nós experimentarmos.

skylar havia dormido, agora era a hora das nossas brincadeiras.

— ai vince larga de ser cachorro - disse irritada.

— tem alguém ligando - Tommy disse indo até o telefone com Nikki.

— se for o Dave, mandem ele vir. se for os cara do Guns, ignora, tá um mais bêbado que o outro - disse indo me sentar ao lado de joey.

Tommy atendeu, e colocou no vivo a voz.

— oii, eu sou a moça do caixa, que pediu seu número! - disse rindo.

— ah, foi mal. não é ele, ele tá com a namorada dele ali ó.. - Tommy disse rindo.

— ah...ok, desculpa pelo incomodo. boa noite - ela disse um pouco constrangida.

— mas eu tô disponível hein - Nikki disse tomando um gole de sua cerveja.

— você é o alto que levou 3 caixas de Heineken? - ela disse rindo, e todos rimos junto.

— o próprio, que fofa já sabe até quem eu sou - disse emocionado.

— pela voz, sim. aqui, me liga depois - ela disse e eu sabia que tinha um sorriso em seu rosto.

— beleza, falo! boa noite, gata - disse e eles se despediram.

— não perde tempo esse Nikki - disse encostando a cabeça no ombro de joey.

— não duvido da capacidade dele, tá ligado? amanhã é possível eles estarem em uma festa juntos e você sabe o que vem em seguida - ele disse entregando sua garrafa de cerveja para mim.

— resumiu a banda toda de uma só vez - disse vince, rindo.

— vamos jogar, vamos, vamos! - disse fazendo um coque em meu cabelo.

All Mine | Joey Jordison.Onde histórias criam vida. Descubra agora