in my body ?..

755 59 33
                                    

— joey...- disse quase em um gemido, sentindo as mãos e boca do moreno em meus seios. joey tem língua de seda, seus toques são únicos, podem ter macios, mas causariam um estrago enorme em meu corpo.

— 09:21 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃.

— acordo, não sentindo joey ao meu lado. então me levanto, vou até o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes, logo descendo e o encontrando na cozinha, com um coque. chovia forte lá fora, e joey fazia café, a lareira estava acessa. era um clima perfeito.

- me encostei na parede, assistindo o mesmo experimentar seu café, em seguida se virando para mim.

— bom dia, minha consagrada - disse rindo.

— bom dia, meu caro - disse indo até ele e o dando um selinho, logo em seguida pegando o copo de sua mão, experimentando seu café.

— está incrível, manda muito - falei tomando mais um gole, e ele riu.

— irei cozinhar para você - disse joey, indo até o forno, retirando bolo de limão, meu favorito.

— assim você me conquista mais ainda - disse rindo.

— mais ainda? - disse joey em choque.

— é claro! e você hein, como soube meu bolo favorito? - disse me sentando na bancada.

— o chefe não para, querida - disse sorrindo, se apoiando na bancada, entre minhas pernas.

— sorriso lindo, veria ele todos os dias, todos os momentos. Hoje vc sabe que a amy e a nai chamou nós dois para irmos almoçar com elas, não é? -  perguntei olhando seu sorriso e sorrindo ladino. Aquele maldito sorriso me fodia de um jeito.

— sei, e nós vamos. - disse joey passando o dedão por meu lábio e me dando um selinho, e logo indo até a mesa, vendo se o bolo estava bom.

senti minhas pernas bambiarem. era um toque dele, e eu já estava assim, estranho, geralmente eu fazia isso, e não passava por isso!

desci das bancadas com a ajuda de joey, e aproveitei nosso café da manhã. logo em seguida, lavei a louça e arrumei a cozinha. joey tinha algumas coisas para resolver agora, e eu tinha que buscar meu carro. então ele me deixou na casa do mötley e foi para seu destino. entrei e tava toda galera na sala, inclusive skylar e sharise.

— ala ela, essa roupa aí eu reconheço e de longe! - disse Tommy rindo e me abraçando.

— vai te lascar, Lee. oi gente, oi skylar - cumprimentei todos.

— oi tia! - skylar me abraçou e eu a peguei no colo.

— essas roupas aí...são do joey, eita como é potente essa Anne - disse Nikki rindo com Tommy, vince e Mick.

— você não namorava o Tommy? - sharise perguntou séria.

— ah... é, sabe...ele é meu...ah, meu melhor amigo!

— então era mentira, vince? - disse quase gritando.

— claro que não! ele só é também meu melhor amigo - disse me sentando ao lado de Tommy, entrelaçando nossas mãos, tentando fazer sharise concordar, e não causar barraco, por ciúmes.

— se são, se beijem! - disse brava.

— não. - disse decidida.

— porque não? se beijem! - disse novamente, e a paciência foi embora.

— porra sharise, Tommy não é meu namorado, ele é um dos meus melhores amigos. você é a porra de uma emocionada do CARA-... caramba! eu não quero o vince, não quero. não é pra ele que eu dou, ele quem eu beijo, não é! não é as costas do seu homem que eu arranho. larga de ser obsessiva, ciúmes do cacete! se você não se garante, tchau mana! - disse surtando e todos ficaram em choque, peguei a chave, peguei meu carro e voei para casa.

ok Anne, passou dos limites, novamente. que merda.

- tomei um banho, coloquei um cropped branco, uma saia de couro preta, e uma jaqueta com o letreiro do megadeth atrás.
maquiagem básica, perfume e hidratante. cabelos secos naturais e fui, hora do almoço. Só tinha esquecido que além de Amy, nai e joey, teria também a porra do megadeth e do Slipknot, e o mötley, era uma enorme reunião, além do Guns e também estar indo para lá.

cheguei sozinha, ainda um pouco sem paciência, mas o importante é que eu cheguei. fomos sentar no outro andar, que reservaram só para nós. sentei ao lado de Dave, de frente para joey, e ao outro lado tinha Sid. Amy e nai se sentaram la pra baixo, mais natural, segundo elas.

conversamos sobre tudo possível e impossível, porém tive que ir mais cedo, eu e Dave iríamos para a gravadora assinar algumas coisas.

— tchau gente ! - disse me despedindo de todos.

— já vão? - perguntou axl indignado

— temos algumas coisas para assinar na gravadora, então temos que ir

— entendo - axl disse sorrindo.

— tchau, jojo - disse dando um beijo na bochecha de joey, que me olhou triste, então dei um selinho rápido nele, mas eu ouvi a mesa toda "iiii", como sempre.

— saindo com o baterista do Slipknot? iii - Dave disse rindo.

— sendo sincera, eu gosto dele, ele é incrível - disse sorrindo.

— joey quebrou minha guitarrista, filho da puta mesmo!

rimos e fomos até a gravadora, passamos praticamente a tarde e a noite todas lá. eram tantos papéis que eu nem lembrava da existência.

cheguei em casa as 11:21, a única coisa que eu fiz, foi tomar banho e cair na cama, talvez eu tire o dia para mim, amanhã.

eita como ta romântico

All Mine | Joey Jordison.Onde histórias criam vida. Descubra agora