this is fucking mötley crue.

878 73 14
                                    

quando cheguei em casa, tomei um banho aestetic e relaxante, tinha que estar calma para sair com a porra do mötley crüe.

pensei sobre minhas conversas com o joey, o caminho todo. ele tem um sorriso...único, a forma em que ele conversa, o olhar. Ok, pareço uma adolescente apaixonada.

após o banho, sequei meu cabelo com secador, passei um protetor térmico porque não quero um cabelo cheio de frizz, passei reparador de pontas, e escolhi minha roupa. uma regata estilo croped, uma saia de couro preta, e a jaqueta. não estava frio, mas não estava quente. porém, clima de shopping sempre é frio.

para maquiagem, optei por algo básico e clássico. passei corretivo, iluminador, rímel e gloss de cereja.
meu perfume marcante, e acessórios básicos como, anéis, pulseiras e um colar com pingente.

peguei minha bolsa, e desci, me sentei no sofá enquanto esperava eles virem. Sem contar que iriam vir me buscar, não queriam que eu fosse sozinha por medo de eu "fugir". eles realmente não batem bem da cabeça.

ouvi um bafafá e buzina, eu tinha certeza que era eles.
sai de casa, tranquei e guardei a chave em minha bolsa.

porra, o áudio tocava música do megadeth, e Nikki adorava aquela música, inclusive meu solo nela. Só que o áudio estava estouradasso, comecei a rir e entrei no carro conversível branco, falando com Tommy que estava no volante, Nikki ao seu lado, e Mick atrás, com seu óculos de sol e cabeça baixa, a balançando em uma forma de negação, acho que ele pensa "que porra eu estou fazendo com um bando de loucos desses"

eles cantam as músicas do megadeth com a alma, bom, eles eu me refiro a Nikki e Tommy, porque mick nem reage.

— cadê o Vince? - perguntei chegando ao lado de mick. nos aproximando.

— ele já está lá, ele, skylar e sharise.

— ele não tinha brigado com sharise? - Tommy perguntou abaixando o volume do som.

— tinha mesmo, e foi hoje ainda - Nikki disse se virando um pouco para eu e Mick.

— porque eles brigaram? - perguntei colocando a minha bolsa entrei eu e Mick.

— ela tem ciúmes absurdo de exatamente TUDO, é possessiva, eu tenho dó da skylar por ter uma mãe assim, que insiste em brigar com Vince na frente dela, mesmo ele fazendo de tudo para isso não acontecer - Nikki disse meio pensativo.

— ele deixou de ir as festas conosco por causa dela - tommy disse passando perto da casa de Dave.

— eu acho que a skylar tem sorte por ter Vince como seu pai, e Anne como madrinha. ela é tipo uma tia, ela sempre ajuda a skylar e o Vince. - Mick disse e meu coração derreteu.

— é verdade, skylar dorme mais na casa da Anne do que na sua própria casa - Tommy disse estacionando.

— você deveria adotar o Vince e a skylar - Nikki disse e todos rimos, saindo do carro e entrando no enorme shopping.

— porque eu adotaria Vince?

— porque ele gosta muito de vc, as vezes vcs até parecem um cas- - Tommy diz se calando na hora que a recalcada da sharise apareceu com uma cara de MC Mirella.

— o que eles parecem? - perguntou indo na direção de Tommy.

— e-eles... é.... - Tommy disse gelando.

puta que pariu, eu não acredito que eu vou fazer isso.
mas é isso ou acabar com o dia por causa de briga.
fui até Tommy e peguei sua mão.

— Tommy, amor, vamos naquela loja! - disse apontando para uma loja com várias camisetas de banda e etc.

sharise parecia confusa com nossas mãos entrelaçadas.

— v-vamos - disse e eu rapidamente puxei ele até a loja.

— me chamou de amor, me senti amado - disse rindo enquanto entramos na loja.

— vá se lascar. evitei muita dor de cabeça. agora vamos olhar a loja.

a loja era grande, o responsável por ela assim que nos viu, veio correndo e conversamos um pouco, tiramos uma foto e olhamos a loja, comprei uma camiseta do Guns pro Vince, ele com certeza vai ficar puto.

— "amor, vamos naquela loja aaaa" - Nikki disse aparecendo rindo, com skylar em seu colo e Vince ao seu lado, junto a Mick.

— SKYLAR! - corri até Nikki e a peguei, a abraçando.

— tia anne, vc tá muito linda - disse sorrindo e me abraçando também.

— own, obrigada! vc também, adorei o sapato.

— foi o papai que me deu de presente, e a meia foi você - disse fazendo com que eu e Vince ficamos emocionados.

— tia, porque o tio nikki falou que você e Tommy são um casal? - perguntou e Tommy se engasgou com o refrigerante que tomava.

— Nikki.... - disse olhando pra ele, que riu saindo da loja.

passamos alguns minutos conversando, e logo fomos até sharise, que comprava alguma coisa.

— vamos? Vince perguntou.

— vamos! - ela disse sorrindo. — vem skylar filha, vem com a mamãe ! - disse pegando a mão dela.

— não! eu quero o papai e a tia anne! - disse fazendo cara de brava.

— como? - perguntou desacreditada.

— eu quero. segurar. a mão. da tia. Anne. e. do. papai! - disse pontalhadamente.

— ah...ok - disse constrangida indo até uma loja que tinha todos os tipos de acessórios, onde a seguimos. Tommy e Nikki se seguravam para não rir, Mick ria e deixava nítido isso. Vince deu um sorriso, pegando uma mão da menininha, que estava entre nós dois lá pertinho do chão. e que segurava a minha também.

— tia olha aquilo! - apontou para uma pulseira Spike.

— ela é linda! quer experimentar? - perguntei pegando uma pequena que tinha ali.

— não, ela não quer! - sharise disse, e todos nós a olhamos.

— eu quero sim!

— não skylar, não. - disse sharise olhando feio para a menina.

— vem skylar, vamos ver a pulseira sim - peguei ela no colo, e Vince pegou a pulseira a colocando no pulso da menina.

— ficou linda, bem rockeira - Tommy disse e nos rimos.

— papai, compra pra mim? - perguntou com a cara de cachorro sem dono que não falha para Vince.

— Vince! isso vai machucar ela, ela vai parecer um menino! - sharise disse quase gritando.

— e o que tem demais se ela quiser larever um? não tem mada a ver! assim como joey usa, eu uso, e não pareço ele - defendi sharise, que seus olhos brilharam.

— ela é a minha filha, independente, eu não deixo - sharise disse brava.

— e minha também, e eu aceito. Compro sim, filha - Vince disse sorrindo e indo com a menina ver outros itens, Nikki, Tommy e eu falamos "tome" em unison. ela nos olhou com desgosto, e foi para outra parte.

compramos anéis, colares, mas compramos algo combinando. compramos pulseiras para 5 pessoas, elas se juntam e formam algo quando estão todas conectadas. Nikki, Tommy, Vince e até Mick gostaram, então compramos! e para skylar eu comprei um lindo anel com uma flor rosa, detalhada. ela amava rosa.

passamos o resto da tarde ali, juntos e conversando, e comendo. sharise descansou, e se divertiu junto conosco.

All Mine | Joey Jordison.Onde histórias criam vida. Descubra agora