E bora postar ela novamente até que o Wattpad libere as outras, mas para falar a verdade. Eu estou é mesmo desanimada.
Boa leitura!
***
Narrador | Point Of View
O Coliseu era um dos maiores anfiteatros de grande tamanho em Los Angeles. O enorme edifício oval que, no interior, dispunha de alguns degraus, como assentos, em torno de uma pista onde eram realizadas as corridas mais disputadas de todos os tempos. A área gramada interna da pista, acomodava vários carros de corridas, desde os mais simples até os clássicos e turnados.
A quantidade de jovens que participavam das corridas era imensa. O aglomerado de pessoas, circulavam entre os carros estacionados, prestigiando os veículos, alguns com o capô aberto, exibindo os motores transformados em máquinas corredoras. A música alta estrondou nas caixas de som, dando uma melhor vibração e excitação potente aos visitantes curiosos.
Ali, acontecia de tudo, mas claro que algumas regras eram seguidas à risca para que os corredores pudessem correr legalmente com seus carros. As apostas eram acirradas e de um valor extremamente alto e quando o dinheiro não era incluído no pacote, o alvo das apostas eram todos depositados em seus carros. Essa, era uma das regras que jamais poderia ser quebrada.
Havia toda uma burocracia para fazer parte das corridas, não era somente os corredores que passavam por essas regras como também os olheiros e curiosos de plantão e até mesmo os visitantes. Era feita uma ficha, com todos os dados pessoais dos responsáveis. Para estar ali, eles tinham que pagar uma mensalidade meramente significativa, não era um valor alto, mas uma quantidade necessária para manter o Coliseu em suas normas severas.
Sendo assim, eles se tornaram sócios, em partes, a ficha era somente para permitir a entrada deles e também para que a dona da pista de corrida tivesse a base de uma noção dos corredores e convidados. Havia dois tipos de carteirinha com Chips, a dos corredores e dos visitantes, sendo a primeira, um cartão magnético negro e a outra, na cor azul.
Na porta de entrada do Coliseu, um grupo de seguranças extremamente competentes fazia a varredura. A cabine da base foi projetada de última geração, contabilizando a quantidade de pessoas que entravam e saíam dali. O painel de monitoramento disponibilizado na parte externa da cabine era onde os sócios passavam seus cartões magnéticos e assim, liberando a passagem quando a cancela é liberada.
Os gritos, que eram disputados pela música alta, chamaram atenção das demais pessoas quando dois carros passaram em alta velocidade na pista, disputando a colocação em primeiro lugar. A corrida estava acirrada entre o Nissan 350Z e o Mitsubishi Eclipse GS, dois grandes exemplares tunados. A pista sem deformidades, era espaçosa e bem cuidada para não ocorrer quaisquer complicações durante o percurso.
- Vai correr, hoje? - a morena encarou sua melhor amiga por longos e tortuosos segundos antes de negar - Qual é Ice? Você nunca perde uma corrida - Verônica riu ao vê-la revirar os olhos sem muita paciência.
Verônica Iglesias era uma mulher linda e latina. Morava em Los Angeles a pouco mais de quatro anos quando se mudou de Cuba para estudar na UCLA, uma das melhores universidades da Califórnia e a mais procurada pelos estudantes. Vero, como é conhecida, estuda Engenharia Mecânica.
Seu jeito sedutor e extrovertido acabou chamando atenção de sua melhor amiga, Lauren Jauregui. Lauren também cursava Engenharia Mecânica, e estava na mesma turma de Vero. Apesar do seu estilo de vida ser do alto padrão, a morena optou por entrar na UCLA por inúmeros fatores, e um deles, era o seu curso. Os estudos, além de ser um dos mais pesados, também eram severos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coliseu
FanfictionCamila Cabello se muda para Los Angeles para recomeçar sua vida. Ela acaba se associando no submundo dos rachas em um dos Anfiteatros mais conhecidos da cidade. Suas aventuras começam quando ela conhece Lauren Jauregui, proprietária do Coliseu e uma...