Boa leitura!
***
Narrador | Point Of View
Alguns dias se passaram desde a viagem da latina para Nova York. Os dias foram corridos para os alunos, principalmente para Camila que se afastou de tudo, inclusive o Coliseu. A maior parte do seu tempo, se dedicou ao trabalho que seu professor havia passado sobre a modelagem e simulação de um rotor jeffcott utilizado.
Camila passou a frequentar a biblioteca diariamente, dispensou o convite de Vero e Lauren para participar do trabalho, optando por fazer sozinha, mesmo que a matéria fosse um pouco mais puxada. Conversou com seu professor em questão de fazer sozinha e o mesmo não se importou, desde que entregasse um trabalho impecável e foi isso que ela fez, apresentou sua idéia na frente dos demais alunos.
Seu projeto não ficou somente nos papéis, Camila surpreendeu seu professor ao mostrar uma simulação numérica utilizando um software. Sua nota tinha sido uma das melhores da sala para a surpresa de alguns alunos.
Estava se sentindo cansada, mas no fim, ficou satisfeita com o resultado final. Falava todos os dias com suas amigas por mensagens que sempre reclamavam de sua ausência mas, entendiam que a latina estava ocupada com os estudos. Seu afastamento também não era só por isso, Camila estava com a cabeça cheia de preocupações, um deles era seu primo Miguel.
O garoto realmente se inscreveu na UCLA e desde então, a latina havia ficado em alerta já que ele não tentou nenhuma aproximação, muito menos fazia algumas de suas piadinhas idiotas. Falando em aproximação, Lauren também notou certa estranheza na latina que parou de responder suas mensagens. Na sala de aula, Camila apenas acenava com a cabeça, para ela e Vero, essa que, não concordava com a atitude da latina, mas prometeu não se intrometer na sua vida.
Lauren tentava entender o seu afastamento, às vezes, perguntava para sua amiga se tinha acontecido alguma coisa e Vero apenas negava e dava de ombros, dando a desculpa sobre o trabalho, fingindo desinteresse, mas no fundo, sabia que sua amiga estava interessada romanticamente na latina e sentiu certo pesar por isso.
O refeitório estava lotado de estudantes e a falação estava alta. Alguns grupos de amigos conversavam animados, alguns na mesa, outros em pé enquanto aguardavam sua vez na fila para comprarem seus almoços. Camila estava em uma mesa mais afastada, ao seu lado, estava Lucy. Ambas conversavam entre gargalhadas e certa animação, alheias ao que acontecia ao redor delas.
Os jogadores da UCLA, tinham suas mesas já marcadas. Usavam a jaqueta do basquete masculino assim como as animadoras de torcida também tinham seus próprios uniformes. O grupo era em um número maior de estudantes e Brian, capitão do time, como sempre, cercado de mulheres que se submetiam a fazer de tudo para ter ainda mais popularidade ao lado dele.
Lauren apareceu no refeitório minutos depois ao lado da sua amiga. A morena estava com sua expressão fechada, ignorando os olhares em sua direção e algumas pessoas que chamavam por ela. Vero cutucou a morena que a fitou, logo seu olhar seguiu o da Cubana, apontando em direção a mesa que Camila estava com Lucy.
A morena cerrou seu olhar na direção da latina, acenando em seguida, um pedido mudo para que Vero lhe seguisse. O falatório estava alto no refeitório, a fila para comprar o almoço não parava de crescer. Camila comia seu hambúrguer despreocupadamente enquanto conversava com Lucy, essa que franziu o cenho, chamando atenção da amiga que a encarou ainda mais confusa e antes que desse tempo de lhe perguntar algo, Camila congelou no lugar ao ouvir a voz que tanto a fazia perder os sentidos da vida.
- É impressão minha ou você está fugindo de mim, gringa? - Lauren sorriu diretamente para a latina que engoliu em seco.
- Por qual motivo eu estaria fugindo de você, Lauren? - revirou os olhos antes de apontar para sua amiga - Seja mais educada e cumprimente primeiro as pessoas antes de vim com especulações desnecessárias - Vero prendeu a risada assim como Lucy enquanto encarava ambas as duas que disputavam uma batalha com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coliseu
FanfictionCamila Cabello se muda para Los Angeles para recomeçar sua vida. Ela acaba se associando no submundo dos rachas em um dos Anfiteatros mais conhecidos da cidade. Suas aventuras começam quando ela conhece Lauren Jauregui, proprietária do Coliseu e uma...