Oiiii, como vocês estão? Espero que todos bem.
Boa leitura!
***
Narrador | Point Of View
Sabe aquele momento em que você está começando a sentir algo diferente, um sentimento, estranhamente forte por alguém que menos esperamos gostar!? Às vezes, em algum momento das nossas fraquezas, notamos alguns índices dessa loucura sem nos darmos conta disso. E mesmo notando esse mar de confusão, nós optamos fingir que não era nada para que assim, pudéssemos evitar possíveis decepções.
Nem mesmo Camila era capaz de decifrar seus pensamentos bagunçados, várias possibilidades para que o amor, em si, não fosse algo do qual fosse capaz de sentir por ninguém além de sua família. Era tudo muito confuso para ela, era como se colocasse a sua liberdade em um labirinto sem saída. Camila não queria sentir tais emoções por medo de machucar alguém ou acabar sendo ferida.
Um dos motivos para não deixar que ninguém se aproximasse romanticamente, era o simples fato de que um dia, ela teria que contar toda a verdade a respeito de sua vida pessoal. Inúmeras coisas se passavam em sua cabeça e só de imaginar que, possivelmente, as pessoas se aproximavam pelo simples fato de saber quem ela era, chegava a lhe assustar. Pensar que seus amigos são seus amigos por ser filha de duas mulheres famosas, era algo que ela mais temia, o mesmo servia para relacionamentos futuros.
Quando a notícia veio à tona sobre sua vida, foi como se o chão tivesse aberto uma cratera e lhe sugado para o fundo. Camila não soube o que fazer, perdeu completamente o rumo e a confusão toda na faculdade piorou ainda mais as circunstâncias. A latina só se sentiu segura quando suas mães viajaram de Nova York para Los Angeles, agradecendo James por ter cuidado de sua segurança até chegar em seu apartamento. Os boatos circulou rapidamente na cidade e vários jornalistas se aglomerou em frente a UCLA, buscando por mais detalhes sobre as fofocas.
Após toda a confusão, Camila tirou um tempinho para conversar com suas amigas e como o esperado, as meninas surtaram ao saber sua verdadeira identidade. Lucy já havia explicado toda a situação para elas já que Camila conversou com a morena antes de tudo acontecer. Conversaram no grupo do whatsapp e apesar da ansiedade das meninas em conhecer suas mães, Dinah, Normani, Ally e Lucy foram muito prestativas e agiram completamente o oposto do que Camila poderia acreditar, o que lhe deixou mais aliviada.
Lauren também havia sido uma das pessoas que impressionou a latina, sua atitude assim que viu o casal pela primeira vez, calma e serena, deixou ela ainda mais surpresa com a simplicidade de conversar com elas e também sua irmã. Chloe apesar de ser bem tagarela, não era o tipo de pessoa fácil de conquistar. Desde que suas mães a conheceram, confessaram ter gostado da hispânica e não pouparam elogios, até mesmo Scarlett achou Lauren uma pessoa muito simpática e acima de tudo, respeitosa.
Depois de sua grosseria com a Jauregui, logo surgiu a bomba que Miguel jogou na mídia e devido a esse equívoco, Camila não teve tempo para conversar com ela já que sua vida, se tornou uma verdadeira bagunça. Por algum motivo que não sabia explicar até o dia anterior, Camila sentia uma vontade absurda de falar com Lauren e para o seu descontentamento, a mulher não respondeu nenhuma de suas mensagens, mesmo que não fosse algo de tanta importância, era somente a necessidade louca de ter um contato com ela.
Camila manteve seu celular sempre por perto, qualquer notificação que chegava, ela imediatamente pegava o aparelho, com a esperança de receber uma mísera mensagem dela. Com a conversa de sua irmã e suas mães em relação aos seus sentimentos, a latina passou a refletir mais seus pensamentos em relação a hispânica. Isso acontecia constantemente durante uma boa parte dos dias que não se falavam o que a deixou ainda mais assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coliseu
FanfictionCamila Cabello se muda para Los Angeles para recomeçar sua vida. Ela acaba se associando no submundo dos rachas em um dos Anfiteatros mais conhecidos da cidade. Suas aventuras começam quando ela conhece Lauren Jauregui, proprietária do Coliseu e uma...