Capítulo 4

1.1K 137 49
                                    

E aí?
Boa leitura!

***

Narrador | Point Of View

O refeitório estava em completo caos. Os alunos conversavam animadamente. As vozes eram altas e o barulho das conversas animadas. A fila para comprar a comida era enorme enquanto os alunos esperavam por sua vez. As mesas cheias de estudantes, separadas por grupos de amigos.

O programa de basquete masculino da UCLA Bruins representava a Universidade da Califórnia em Los Angeles, no basquete masculino como membro da Conferência PAC. Passando de geração em geração, o programa ganhou um recorde de onze títulos na NCAA. O técnico Park levou os Bruins a dez títulos nacionais em doze temporadas, incluindo sete seguidos alguns anos atrás. O técnico Jim levou a equipe a mais um título da NCAA no ano passado.

A UCLA tinha uma rivalidade no basquete com Notre Dame que começou quando Mendes era o treinador do time e Park era o antigo treinador da UCLA. UCLA e Notre Dame jogaram trinta e oito vezes por muitos anos atrás e o auge da rivalidade foi quando Notre Dame encerrou a série de vitórias consecutivas. A UCLA também quebrou uma sequência de sessenta vitórias de Notre Dame em South Bend. Após a vitória de Notre Dame no ano retrasado, a UCLA lidera a série de todos os tempos.

Desde meados da década de 1980, a UCLA também tem uma rivalidade no basquete com o Arizona sob comando do técnico Olson, já que as duas universidades competem pelo torneio da PAC todos os anos. A rivalidade ainda é vista como o confronto entre as duas principais equipes na conferência. Além disso, o desempenho das duas universidades influenciava na opinião da conferência, sendo um dos mais disputados.

O grupo de jogadores com as camisetas do time de basquete era enorme. Apesar de serem influenciadores e relativamente populares, conseguiam ser os maiores babacas da universidade por se acharem superior aos demais alunos. Os cheerleaders andavam juntos . Com um ar completamente prepotente e por se acharem demais. Algumas garotas até mesmo babavam pelos garotos que não se misturavam com ninguém, além do grupo deles.

Camila estava sentada em sua cadeira após comprar um hambúrguer e batatas. Lucy estava ao seu lado depois de uma aula cansativa e exaustiva. Sua cabeça doía como o inferno devido à bebedeira na noite passada após ir ao Coliseu com as meninas. A latina não tinha ido, após a melhor foda que compartilhou com Lauren, tomou um banho gelado e caiu na cama, acordando somente no dia seguinte com o alarme estridente do seu celular.

- Você está péssima - zombou a latina, levando uma de suas batatas na boca.

- Ultrapassei meus limites ontem - rosnou, levando uma de suas mãos na testa.

- Trepou? - perguntou com um sorriso cínico para ela que negou.

- Antes fosse. Bebi demais e nem sei como voltei pro dormitório, não tive tempo de conversar com as meninas - Camila arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Cu de bêbado não tem dono - provocou, rindo da careta desgostosa dela.

- Acredita que quando acordei foi a primeira coisa que investiguei? - Camila explodiu em uma gargalhada - E falando nisso, onde esteve ontem? Não te vi no Coliseu - questionou com um sorriso divertido.

- Tive um imprevisto e acabei dormindo - deu de ombros, levando mais uma batata em sua boca.

- Fala sério, Camila - resmungou com o sorriso cínico da amiga - Você estava é dando pra alguém.

- Estava mesmo e dei bem gostoso - Lucy a encarou com curiosidade.

- Pra quem? - perguntou, sorrindo maliciosa para ela.

ColiseuOnde histórias criam vida. Descubra agora