Boa leitura!
***
Camila | Point of view
Acordei com o barulho ensurdecedor do meu celular, bufando em seguida ao notar que era apenas o alarme que havia programado naquele horário. Me virei para o lado, franzindo o cenho ao notar que o outro lado da cama estava vazio e frio. Lauren não estava ali. Me sentei no colchão, soltando um longo bocejo ao coçar meus olhos. Boa parte do meu corpo estava dolorido, mas sentia meus músculos relaxados, o que agradeci por isso.
- Acordou a bela adormecida? - encarei a porta do banheiro, me deparando com aquela beldade à minha frente usando apenas um top preto e uma toalha enrolada na cintura.
- Tomou banho e nem me convidou?
- Íntimo demais, Cabello - mostrei o dedo do meio para ela que gargalhou logo em seguida.
- Babaca! - resmunguei, soltando um gemido baixinho ao me levantar da cama - Caralho!
- O que foi? - perguntou ao notar minha expressão estranha.
- Senti umas coisas aqui - balancei a cabeça de um lado para o outro, sentindo uma pulsação gostosa em minha boceta. Isso era bom para um caralho.
- Espasmos involuntários? - cerrei meu olhar para ela que sorriu maliciosa. Filha da puta.
- Vai achando - murmurei baixinho. Nem fodendo daria esse gostinho para ela.
Lauren riu assim que fiz uma careta. A morena quebrou a distância entre nós, me puxando para os seus braços, causando-me um arrepio gostoso em minha espinha ao sentir seu cheiro delicioso.
- Nunca vai dar o braço a torcer, não é mesmo? - neguei com a cabeça, inalando ainda mais forte o cheiro gostoso de sabonete que emanava de sua pele - Camz?
- Hum? - soltei um som anasalado para que ela prosseguisse.
- Sua irmã e as meninas estão nos esperando.
- Elas ainda estão aqui?
- Vero trouxe bebidas, o que você acha?
- Certo! Eu vou tomar um banho - aleguei, caminhando em direção ao banheiro.
- Hey, gringa! - sorri ao me virar para ela - Você me deve um boquete.
- Minha cama quer saber se você está afim de dormir com a gente hoje? - mordi meu lábio inferior, rindo em seguida com sua expressão safada assim como seu sorriso.
Entrei no box, soltando um suspiro satisfeito ao sentir todos os meus músculos relaxarem com a água morna que escorria pelo meu corpo. Lembranças de horas atrás invadiu minha mente e mais uma vez, senti o arrepio percorrer a minha espinha com os orgasmos maravilhosos que Lauren havia me proporcionado.
Confesso que ainda sentia alguns espasmos em meu núcleo só de lembrar, sem dúvida, depois da nossa primeira transa, essa foi a melhor de todas. Lauren foi a única capaz de me fazer sentir sensações jamais sentidas antes. Ela foi a única que me fez ter um squirt e chegar a um orgasmo em tempo recorde.
A primeira também em me fazer nutrir algum sentimento mais afinco e não vou negar que estava gostando de sentir essas emoções, mesmo que ainda fossem estranhas, ainda assim, eu estava começando a saber separar meus sentimentos. Eu nunca me apaixonei antes, muito menos nutria algo mais afinco com qualquer pessoa que eu me relacionasse. Tudo era voltado ao sexo e nada mais do que isso.
Com Lauren as coisas estavam caminhando para um outro lado que eu jamais imaginei conhecer. Era diferente assim como meus sentimentos. Eu gosto dela, gosto tanto que estou disposta a viver algo parecido com um romance. Tudo ainda era novo para mim, não sou um tipo de pessoa que me entregava de cabeça. Durante esses dias que se passaram, tiramos um tempinho para conversar melhor como ficaria a nossa suposta relação e combinamos que não ficaríamos com mais ninguém até que estejamos juntas, essa era uma das regras que não abrimos mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coliseu
FanfictionCamila Cabello se muda para Los Angeles para recomeçar sua vida. Ela acaba se associando no submundo dos rachas em um dos Anfiteatros mais conhecidos da cidade. Suas aventuras começam quando ela conhece Lauren Jauregui, proprietária do Coliseu e uma...