Capítulo 5

1.3K 136 22
                                    

Boa leitura!

***

Narrador | Point Of View

- Lauren?

- Ainda continuo sendo uma estranha para você? - arqueou uma de suas sobrancelhas com seu ar arrogante.

- Talvez - mordeu seu lábio inferior.

- Quer que eu te dê uma demonstração grátis de como chupar a sua boceta aqui fora mesmo? - Camila sorriu cínica para ela ao sentir seu centro formigar.

- Minhas amigas estão aqui - disse, lembrando daquele pequeno problema.

- Então temos platéia? - sorriu maliciosa.

- O que está fazendo aqui, afinal? - mudou de assunto já que não esperava sua visita tarde da noite.

- Vim te ver …

- Me ver ou foder? - provocou, encarando a mais velha que não evitou sorrir ainda ferino.

- Os dois - deu de ombros - Você não apareceu no Coliseu essa noite.

- Estava ocupada - respondeu prontamente.

- Estou vendo - replicou no mesmo segundo.

- Não foi você que disse que gostava de ser reservada?

- Estou abrindo uma exceção - sorriu sacana - Vai me convidar para entrar ou vou ter que te agarrar aqui mesmo?

- Você não teria coragem - Lauren arqueou ainda mais suas sobrancelhas.

- Tem certeza? Porque meu pau está louco para meter em você - novamente, Camila sentiu sua intimidade pulsar.

- Tadinha, está tão desesperada assim para trepar comigo, Jauregui? - riu com escárnio, ocultando as reações do seu corpo para ela.

- Não somente eu.

Lauren não esperou a latina responder, agarrando sua cintura, beijou seus lábios carnudos e irresistíveis. Camila ofegou com a sua pegada, as mãos dela imediatamente desceram para a sua bunda e com impulso, já estava em seu colo, trocando um beijo quente e ardente. 

As meninas que estavam rindo na sala escutaram o barulho de algo se quebrando e logo já estavam todas de pé, caminhando até a entrada do apartamento e estacaram no lugar ao ver Camila e Lauren quase se comendo ali. A cena fez com que elas prendessem a respiração. Lauren segurava a bunda da latina enquanto essa permanecia em seus braços, sendo prensado contra a parede ao lado da porta.

- É isso mesmo que estamos vendo? - disse Dinah, aturdida com a troca de beijo delas.

- Caralho, sim - assentiu Lucy, seus olhos admirando a cena.

- Eu acho que deveríamos chamá-las - sugeriu Ally, recebendo um olhar mortal das amigas.

- Porra, estou sentindo minha calcinha molhar - ambas as três arregalaram os olhos ao fitar a negra que sorria maliciosa.

- Vamos voltar para sala e fingir demência - anunciou a baixinha, encarando as meninas que não se moveram dali.

Ally revirou os olhos, dando um tapa na cabeça de cada uma que a fitou com um olhar indignado. As meninas suspiraram derrotadas antes de voltar para o cômodo, deixando as duas enquanto essas, praticamente se comiam ali mesmo. Os dedos finos da latina puxavam com força os fios de cabelo da mais velha. Lauren gemeu em seus lábios, roçando sua dureza na pelve dela que suspirava de tesão.

- Estava ansiosa por isso, Cabello - rosnou, mordendo seu lábio inferior, ouvindo a mais nova gemer baixinho.

- Vamos para o quarto, preciso de você dentro de mim - afirmou, encarando os olhos verdes ainda mais escuros.

ColiseuOnde histórias criam vida. Descubra agora