Polegar Narrando
Acordei e olhei no relógio da cabeceira e vi que era 09:00 horas, fiz minha higiene e desci, o bruno e o
Rafael estava tomando café
- bom dia – disse, me sentando ao lado deles
- bom dia – eles disseram juntos.
- e ae bruno vou ir hoje na bruna, quer ir comigo ? – disse comendo meu pão.
- vou sim pa pa pai- porra
fiquei feliz demais ouvindo meu filho me chama de pai mais uma vez.
- Rafael, vou deixa o morro na sua responsabilidade hoje hein, toma cuidado com o meu morro se não te fuzilo – rimos.
- qualé polegar sou melhor que você no gatilho, igual meu pai se liga rapa – ele disse rindo
- igual seu pai ?! seu pai melhor que eu ?! nuuunca kkkkkkkk – tomamos café da manhã rindo e conversando.
Fiquei em casa mesmo, quando era umas 11:00 horas falei pra eles se arrumar, que eu tava indo pro hospital, ajudei o bruno entra no carro, e fui pra lá, cheguei La e fui ajuda o bruno a desce, tava entrando quando chego no corredor da bruna, veio o ph e a gaby no banco sentado, fui fala com a gaby.
- e ai gaby, sua mãe ta acordada ? – disse dando um beijo em sua testa
- ta sim pai vai La vê a mãe – ela disse me olhando
- vou sim, fica a e, vou leva o bruno – disse olhando para o mesmo, que estava feliz não sei porque – vamos bruno.- fui com ele ao quarto da bruna, ouvi um pouco de uma conversa
Sinopse:
Muito parecida com sua mãe, Gaby odeia ser contrariada e tem sérios problemas pra acreditar nas pessoas, ela e Bruna tem um péssimo convívio, já que Gaby acha que pode tratar a mãe dela como quiser por que polegar vive a defendendo em todos seus rolos. Já Bruna parece não ter crescido ao longo desses 13 anos e meio, aos 30 anos ela está gravida de um menino de polegar. Polegar conseguiu enganar a Bruna durante 13 anos, pelo menos dessa vez ele fez as coisas discretamente, mas o maior problema dele é o Bruno, seu filho mais novo que aos 9 anos se juntou ao mundo rock. Bruno vive uma adolescência de contradições, ele se sente rejeitado pois não é filho de Bruna, ele e seu pai são quase inimigos já que Bruno deixou claro. "SOU CONTRA A FAVELA".
Epigrafe:
"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"
01.02.2011
Gaby:
Tenho amigas que reclamam do modo de vida, reclamam dos pais que pegam no pé delas, e reclamam do namorado que está traído elas, ou até mesmo das mães super protetoras que não á deixam sair de casa... Bom no meu caso não sou muito de reclama, mas nascer numa família sem regras e sem amor não foi a melhor coisa do mundo, a Briga já é um abito aqui em casa, minha mãe, não me entende ou me entende até de mais e não age como uma mãe normal, ela parece minha amiga, as vezes eu queria ouvir "você tem que chegar em casa 21 h" ou então "quem é o menino que você estava conversando?" mas aqui em casa as coisas não funcionam assim, meu pai e minha mãe são tão modernos que já perdi a conta de quantas vezes vi eles fazendo sexo, isso é horrível... é horrível viver no meio das drogas e do funk, eu até gosto, mas eu queria uma família normal, eu queria uma vida normal...