01

1.3K 57 32
                                    

Esta é uma fanfic madura com temas adultos, violência gráfica, sexo e assassinato.

.

— Você morrerá antes que sua faca chegue em casa. — As palavras sibiladas acariciam seu ouvido, cruéis, provocantes e sem um pingo de calor.

A mão de Hermione não treme – não treme há anos – mesmo com a ponta da varinha dele em sua têmpora.

Num piscar de olhos, ela avalia as probabilidades.

A ponta da adaga dela está na garganta dele, um fio de sangue saindo do corte e deslizando, insidioso, pela coluna de alabastro da garganta dele.

Ela sabe que ele está certo; se ela o matar, ele a matará também. Ela poderia cortar sua garganta e derramar seu sangue em um movimento rápido, mas o tremor de sua magia cairá sobre ela.

Eles estão em um impasse, e não é a primeira vez.

Hermione sabe há muito tempo que Voldemort a quer morta. Ela até sabe que é ele quem foi encarregado de matá-la. Poderia ser divertido se a morte dela não estivesse atualmente pendurada na ponta da varinha dele, algum tipo de ironia estranha que ela poderia gostar em outras circunstâncias.

Por outro lado, é um pouco lisonjeiro.

Draco Malfoy, um dos tenentes de mais alta patente nas forças do Lorde das Trevas. Um Comensal da Morte do círculo interno. Ele percorreu um longo caminho desde o assustado garoto de dezesseis anos que ela se lembra de Hogwarts.

O garotinho petulante que ele tinha sido.

Ela pode ver o cansaço endurecido que ela conhece tão bem em seus olhos cinzentos através da máscara prateada e preta. Pode ouvir a raiva, crua e desenfreada, em sua voz.

Ele a odeia – quer vê-la morta. Quase tanto quanto ela o odeia.

Poderia ser um jogo distorcido se não fosse o fato de que qualquer dia poderia ser o último dela.

Ela pode ver nos olhos dele agora, a maneira como ele a mataria em um instante, sem hesitação ou remorso.

Mas ele a conhece também. Eles estão nisso há meses, rastreando um ao outro, ameaçando acabar com a existência um do outro.

E ele sabe que ela também não hesitará.

Ela consegue ver a mesma ponderação cuidadosa da situação, consegue sentir a pressão da ponta da varinha dele em sua testa.

Ele está quase 30 centímetros acima dela, e sua estatura seria imponente se ela não fosse tão bem treinada.

Eles chegam à mesma conclusão imediatamente. O aperto dele vacila – apenas por um instante – enquanto ela muda sua pegada na adaga.

Os olhos deles se encontram.

— Fique de olho — ela diz bruscamente, perto o suficiente para sentir o cheiro de hortelã no hálito dele.

Uma lufada de magia percorre suas vestes enquanto ela desaparata.

.

De volta ao esconderijo da resistência onde vive atualmente, Hermione se permite respirar fundo, algo que ela nunca conseguiria fazer na frente de Malfoy.

Todos os dias, sua vida está em risco.

Na maioria das vezes, ela sabe que pode vencer.

Ela pode conjurar melhor que a maioria dos Comensais da Morte, correr mais rápido e manobrar melhor. Lições difíceis aprendidas ao longo dos anos dolorosos desde que a Batalha de Hogwarts deu errado.

A Game of High Stakes | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora