Ela sente a presença do outro antes de vê-lo, uma agitação sombria e insidiosa no fundo de sua mente.
Quando Hermione avista as vestes negras como a noite e a máscara prateada brilhante, a primeira enxurrada de feitiços já a atingiu. Pulando para a defensiva, ela consegue se esquivar e bloquear a primeira onda de feitiços.
Mas ele é implacável, e a pegou desprevenida o suficiente para que ela não conseguisse ganhar terreno. É tudo o que ela consegue desviar, e seus feitiços chiam e sibilam enquanto atingem o prédio mais próximo. A poeira dos escombros nubla sua visão.
Malfoy não está mais brincando, e ela consegue sentir isso em cada feitiço que voa em sua direção.
É mais assustador do que ela esperava.
Ela se pergunta se ele está chateado por ela não ter comparecido ao acordo proposto, mas a ideia em si é absurda. Ele foi encarregado de ser seu possível assassino, assim como ela é com ele, e imaginar que eles poderiam ser outra coisa é loucura. De alguma forma, ele conseguiu semear a dúvida no fundo da mente dela, e isso é mais perturbador do que o fato de que ela morrerá se não conseguir bloquear um dos ataques dele.
Hermione consegue encontrar abrigo no momento em que um raio de magia passa por ela, raspando seu braço e deixando a pele em brasa com uma pontada aguda de dor.
Xingando a si mesma, ela faz um balanço da situação. É outra estrada abandonada no distrito fabril, e sua posição privilegiada entre os prédios fornece um pouco mais de proteção do que estar ao ar livre – mas só um pouco.
De sua parte, Malfoy parece não se importar.
Ela se lembra da última vez que eles realmente se falaram, quando ele estava usando gravata e camisa social e parecia quase inofensivo.
As vestes dos Comensais da Morte falam de uma alternativa especialmente dura.
Não importa os flashes de luz verde neon.
Finalmente em posição de revidar, Hermione canaliza a fúria que brota dentro dela e mira. Ele está preparado para ela e ergue um feitiço de escudo, mas ela se sente marginalmente menos desamparada agora. Ele não está se segurando, e ela dispara uma série de maldições complicadas em retaliação, cada uma mais dolorosa e complicada que a anterior.
Hermione tenta não prestar atenção ao ferimento em seu braço, mas ela consegue sentir o cheiro da pele chamuscada e seu estômago revira. Uma distração não é o que ela precisa agora, e ela mal pisca enquanto rastreia os movimentos de Malfoy.
De repente, ele desaparece.
Não há nenhum estalo de Aparatação para acompanhar o movimento, e ela fica tensa com a consciência enquanto examina a estrada à frente. Ao avistá-lo, Hermione solta um suspiro e atira uma maldição.
A magia corre em sua direção – e através de onde ele estava momentos antes.
Olhos arregalados de surpresa, ela estremece quando um feitiço não verbal a atinge nas costas. É um simples Incarcerous, mas Hermione se amaldiçoa interiormente e violentamente enquanto seus braços se enrolam atrás dela, presos firmemente por laços invisíveis.
Ela é impotente para pará-lo enquanto sente dedos arrancarem sua varinha de suas mãos, então Malfoy anda em volta para encará-la. Seus olhos cinzentos são duros através da máscara, e quando ele a remove para descansar sobre seu cabelo claro, sua expressão não é divertida.
Hermione luta contra a vontade de cuspir na cara dele.
Guardando sua própria varinha, ele flexiona a dela entre os dedos como se pudesse quebrá-la em duas. Ela fixa o rosto em estoicismo, mesmo enquanto seu coração dispara em uma cadência desenfreada em seu peito. Algo lhe diz que Malfoy não vai simplesmente atordoá-la e deixá-la dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Game of High Stakes | Dramione
FanfictionEm teoria, a tarefa é simples: matar Draco Malfoy. Na prática, lançar uma maldição no tenente preferido do Lorde das Trevas exigirá tudo o que Hermione tem - especialmente porque ele também está tentando matá-la. Ainda mais quando os limites entre e...