25

329 18 6
                                    

Seus olhos se abrem lentamente e a noite anterior volta à sua mente de repente.

Da dor ao prazer. A agonia intensa e abrasadora da punição do Lorde das Trevas. Fodendo Granger contra a parede da sala de estar.

Draco ri, observando a forma nua dela ao lado da dele. Ele nem se lembra de ter adormecido, cansado como estava depois de uma noite tão longa, mas eles devem ter se mexido no sono porque as costas dela estão pressionadas contra a frente dele, a bunda dela empurrada para trás contra o pau dele, os pés dela emaranhados com os dele.

Quando ele a beijou no baile, ele prometeu a si mesmo que seria para o benefício dos espectadores.

Mas depois, quando ele voltou semiconsciente e ela limpou e curou seus ferimentos, eles se jogaram voluntariamente sobre todas as linhas cuidadosamente trabalhadas entre eles. A lembrança, mesmo agora, desperta algo dentro dele, e seu pau acorda, já ficando duro pela sensação dela pressionada tão intimamente contra ele.

Draco não sabe o que ela pensou na noite anterior, mas ele não está interessado em voltar para um lugar onde finge que não a quer.

Ele alisa uma mão ao longo de sua caixa torácica, ao redor da curva de seu quadril, até a curva de seu seio. Granger se agita, um zumbido contente sai de seus lábios, e ela se esfrega de volta contra ele.

Os olhos dela se abrem e ela vira a cabeça em direção a ele, mas sua expressão permanece vazia. Um sulco franze sua testa e ele vacila, não querendo continuar explorando seu corpo se ela não estiver inclinada. Mas então ela morde o lábio inferior, arqueia as costas e pressiona o peito na mão dele. Ela estica uma mão para trás, pegando seu pau duro na palma da mão e dando uma tragada lenta entre os dedos.

Draco sorri, aliviado por descobrir que estão na mesma página. Mais do que aliviado, para ser honesto.

Ele aperta o seio dela com uma palmada, dá um beijo na pele sensível onde a garganta dela encontra o ombro e passa a língua pela pele macia dela.

Mas então Granger se imobiliza, seus dedos se soltando ao redor dele. Seus olhos se prendem aos dele, e Draco percebe que eles adormeceram no meio da cama.

— Como você está se sentindo?

Ele abaixa a cabeça, desenhando padrões ociosos na pele nua dela, e considera a questão. Embora seu corpo ainda doa da tortura implacável da noite anterior, a mulher ao seu lado conseguiu curar o pior. Ele ainda pode precisar consultar um curandeiro, mas não se importa em levar seus negócios com o Lorde das Trevas à atenção de ninguém desnecessariamente.

— Ótimo — ele murmura, deslizando uma mão entre as pernas dela. — Completo e inteiro. — Ele roça o clitóris dela com a ponta dos dedos, e ela se mexe para obedecer ao seu toque. — Como você está se sentindo?

Um sussurro de um gemido desliza de seus lábios, e seu pau estremece em resposta.

— Cansada.

Draco pressiona a boca nas costas nuas dela, alguns hematomas marcando a superfície da noite anterior. Ele sorri contra a carne dela.

— Poderíamos passar o dia todo na cama, se você quiser.

Embora ele espere que ela retruque, que o negue por causa disso, ela apenas cantarola em resposta e esfrega sua bunda contra ele.

— Poderíamos mesmo?

Ele entende instantaneamente. A guerra continua lá fora, e mesmo quando ele não é enviado para lutar, ele é frequentemente chamado pelo Lorde das Trevas para várias outras tarefas. Quando ele tem um raro dia para si mesmo, há muitos outros preparativos para pôr em dia.

A Game of High Stakes | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora