38

129 10 1
                                    

Quando Draco chega à casa de Londres, a adrenalina corre em suas veias.

— Graças a Merlin — Hermione bufa, correndo em sua direção. Ela o inspeciona com olhos arregalados, passando as mãos pelos braços dele. — O que aconteceu?

Draco encara a expressão terrível dela com uma careta.

— Foi... não foi bem.

— Não brinca — ela diz, sem humor, balançando a cabeça. Ela envolve os braços na frente do corpo, e Draco pode ver o jeito que suas mãos tremem. — Você... você saiu?

Embora a magia bruta ainda corra por ele – a imagem de seus Comensais da Morte caídos em uma pilha perto da parede – ele não se livrou de nada disso.

— Acho que sim — ele diz, sentindo-se um pouco perplexo enquanto as palavras se acomodam. — Eu não estava pronto para... — Apertando os olhos, ele respira fundo. — Nós não estávamos preparados.

— O que estamos é vivos — ela suspira, apertando as mãos dele entre as suas. — E o resto não importa agora. O que aconteceu?

Draco massageia sua têmpora, já sentindo a tensão da magia queimar através dele. Lembrando o quão exausto ele estava depois de Yaxley, ele não sabe quanto tempo terá antes que a magia tome sua energia em troca.

— Eu tive que sair — ele fala arrastado com uma careta enquanto sua cabeça começa a latejar. — Eu tive que usar a magia.

— Quantos?

A única razão pela qual Draco não desmaiou é que ela está com a cabeça no lugar agora.

— Dez, eu acho — ele diz, esfregando a cabeça. — Ele disse que houve um vazamento – que eles suspeitaram que estávamos tramando algo – que você estava dando informações para a resistência e -

— E então temos outro problema — Hermione disse com um olhar sombrio. — Voldemort?

— Muitas camadas de proteção — Draco diz. — Ele é tão fortemente protegido. Eu precisaria de um tempo que não tinha – mesmo com o poder dos laços.

— Não foi o suficiente.

A devastação silenciosa em suas palavras é quase o suficiente para destruí-lo.

— Não desta vez — Draco diz calmamente, — mas se estivéssemos mais preparados... estaremos mais preparados da próxima vez.

Respirando fundo, ela assente, dando uma olhada ao redor da casa.

— Pelo menos temos esta casa.

Nesse aspecto, pelo menos, eles estavam adequadamente preparados. Por semanas, eles trouxeram comida, roupas e outras necessidades. Alguns da mansão e outros de outros lugares para não chamar muita atenção.

Ele supõe que tudo isso agora é em vão.

Desde que a casa permaneça protegida.

— Você procurou o Theo? — ele pergunta, passando a mão pelo cabelo. A magia, embora dissipada de seu sistema, está começando a escurecer as bordas de sua visão.

— Enviei mensagens para todos os três assim que senti seu aviso através dos laços — ela murmura. — Antes mesmo. Não foi difícil perceber que algo estava errado. Harry disse que ele e Neville virão assim que puderem escapar. Ainda não recebi uma resposta de Theo.

O coração de Draco ainda pulsa em um ritmo surdo em seu peito. Em questão de minutos, tudo pelo que ele trabalhou por cinco anos se despedaçou a seus pés.

E tudo o que ele sente é alívio.

Como se estivesse lendo seus pensamentos, Hermione dá um sorriso irônico.

A Game of High Stakes | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora