╰͓ 🎙 ՚ ꒰ Novo avatar?── i. ꗃ ꒱

345 24 10
                                    

˚‧⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Quando percebi que não estávamos mais sozinhas na sala vi quem estava a minha frente... engoli seco e me levantei ficando de cara a cara com o homem que era maior que eu, céus!

-Atrapalhamos algo?-Falou ele com um sorriso de ladinho, aquele maldito sorriso era do Quaritch!

-Atrapalhou!-Falei pegando o tapete e desligando o tablet a minha frente—Vamos meninas!

-Calma ae, qual seu nome docinho?-Falou o homem careca para mim.

-Saí!-Falei empurrando ele, não sabia o porque estava com raiva, mas algo me diz que ela o Quaritch, A voz, o jeito! Eram idênticos!

Saí disparada  e suada ainda por cima, não quero nem ver como estou depois que cai do tapete.

Logo as meninas me alcançaram.

-Ei Zaya, não deveria falar  assim com o careca e o outro!-Falou anahí

-Ele não merece a minha educação-Falei entrando na nossa casa ou toca sei lá.

-Quem? O careca?-Falou Zanye indo pegar a sua toalha.

-Não, o da frente! Gente eu sinto! Sinto era ele.-Falei baixando a minha voz.

-Ei, não quero ver você nervosa por causa de homem!-Falou anahí me abraçando.

Retribui o abraço,mas não fiquei muito tempo pois tinha um trabalho a fazer vou receber e apresentar o base para a pessoa mais chata e vocês vão ver o porque. Essa pessoa é a Zdinarsk.

Tomei banho e coloquei uma calça jeans,aquelas que estão na moda sabe? E uma blusa bem elegante e o que não pode faltar e meu salto não é?

Mas vc só anda de salto? Não,é óbvio que não, eu ando de tênis ou descalça em casa ou quando saio para a floresta.

-Meninas, e então gostaram?-Falei girando para elas verem a roupa.

-Uau, vai arrasar!-Falou anahí fazendo um joinha com dedo.

-Ti vai brocar lá! Vai ser a dona do pedaço!-Falou Zanye, sabia que era o jeito dela de elogiar as pessoas.

-Então eu já volto! Não vai demorar, eu espero.-Falei pegando a lista das coisas que iria ver sobre ela e sobre o local que ela ficaria.

Estava andando tranquilamente nos corredores,as vezes reconhecia algumas pessoas e as vezes não.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Quaritch

-Olha lá lyle,a menina se recusou falar o nome para vc!-Falou mansk zoando do lye pela décima vez.

Lyle só revirou os olhos, ele deve está cansado de tanto rebater com o homem ao seu lado.

-Porque ela te tratou daquela forma coronel?-Falou norm.

-Ela sabe que eu sou o coronel, ela só tem raiva,nojo e desprezo de mim...-Falei pensando no assunto de novo.

-Ahh-Falou norm

Só acompanhei o caminha em que ela fazia e pelo que eu saiba ela irá receber zdinarsk.

-Fecha a boca, vai entrar bixo assim!-Falou lyle subindo meu queixo.

˚‧⁺.* ೃೀ◗Com as meninas:

Estava eu e Anahí  pensando se iriamos falar com o coronel sobre como ele estava e tal.

Conhecíamos ele mas não tanto tempo igual a Zaya.

-Vai logo,vamos antes que  Zaya chegue!-Falou Anahí já estressada.

E assim foi, saimos da nossa casa ou toca e fomos perguntar a alguém aonde ele ficava.

Descobrimos que era na área de pesquisa. Bingo! Ele estava indo para a sala de pesquisa hoje de manhã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Só eu e vc! || Miles Quaritch Onde histórias criam vida. Descubra agora