˚‧⁺.* ೃೀ◗ Havia acordado mas cedo do que o normal, afinal são horas diferente da terra.Todos os dias eu e a Anahí fazemos yoga em casa mesmo.
Aqui todos tem suas devidas cabanas e escolhem se querem ficar sozinhos ou com alguém.
E depois tem espécie de escritório e laboratório.
Nesse exato momento estamos convencendo Zanye ir conosco.
-Vai! Assim vai ficar uma velha corcunda!-Falei tentando convencer a menina a minha frente que penteava os cabelos brancos. (SORRY SOPHI KAAKAKKA)
-Vai ficar sedentária assim!-falou anahí segurando os tapetes de yoga.
-Tá,tá, eu vou!-Falou ela indo vestir a roupa de yoga que era um top e uma leggin.
-até que enfim princesa-Falei ne levantando.
Pegamos cada uma o seu tapete na mão da anahí e seguimos aonde o moço que perguntamos ontem aonde poderiamos fazer isso.
-Coloquem seus tapetes no chão e vamos começar.
-Coloquei na moça em que fazemos yoga todos os dias e começamos.
-Relaxe o seu corpo e não pense em mais nada-Falou a moça do outro lado da tela.—Inspire e expire.
Assim fizemos.
-Agora vamos alongar as pernas,peguem uma e coloquem para trás das suas costas e levante.
Estava estranhando Zanye estava muito quieta por sinal.
Fui fazer oque a moça pediu e do nada senti alguém me empurrar fazendo com que eu caisse do tapete.
-Aí!-Gritei de dor após meu corpo se chocar no chão.
Mas logo parei de resmungar e vi a zanye e anahí parar de rir, foi quando vi que não estávamos sozinhas na sala.
˚‧⁺.* ೃೀ◗ Quaritch:
Tínhamos acordado cedo pois deveríamos entregar a pesquisa que fizemos ontem para os cientistas da base.
Estávamos devidamente vestidos quando vimos as mesmas meninas de ontem passando com roupa de yoga?
Mas não conseguimos ver os rostos delas ainda.
Lyle ia assobiar para as meninas mas fui muito mais rápido e bati na boca dele. Fazendo ele resmungar de dor.
-Ei,precisava mesmo disso?-Falou lyle choramingando.
Ignorei eles e mansk falou.
-Elas tinham um corpo que jesus!-Falou ele e revirei os olhos, nem era tudo assim!
Tomamos café e fomos entregar os papéis, só que tinha um porém. Para ir para a sala dos pesquisadores tínhamos que passar em uma sala que agora irá ser de yoga pelo oque eu saiba.
-Vamos passar pela sala de yoga,será que elas estarão lá?-Falou norm balançando sua cauda.
Mas não estava preparado para dar de cara com a zaya, não agora. Mesmo não sabendo se é ela mesmo não quero ver ela sentir ódio de mim. Não de novo...
Estamos próximos a sala de yoga e pude ouvir uma música calma e uma mulher falar algo.
Íamos entrar na sala, quando abri a porta uma menina que estava na frente foi empurrada pela sua colega de trás.
A queda foi feia... e tanto.
-Vi mansk e lyle querer rir e bati a minhas duas mãos na barriga deles.
Vi as duas meninas que estavam rindo ver que estávamos aqui e vi que a menina que caiu perceber também.
Não deveria haver outra entrada para a sala dos pesquisadores?! Pensei nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e vc! || Miles Quaritch
Hayran KurguA guerra aconteceu a milhares de anos e agora o povo do céu não faz mas oque fazia antes,eles se tornaram mais próximos dos na'vis e viram que eles não eram só um ser alienígena azul que todos temiam e falavam que fazia mal para a sociedade do céu...