˚‧⁺.* ೃೀ◗ Hoje iríamos conhecer a floresta e sim o insuportável do coronel vai também não só ele, o grupinho dele tbm.Estava devidamente arrumada... eu e as meninas estavamos com a mesma roupa só muda que eu estava com uma camisa branca.
Era uma calça do exército, uma blusa e uma bota. Pois vamos para uma floresta.
Fomos para o lugar que marcamos para se encontrar e só faltava a gente...
-Vamos?-Falou Zanye empolgada até demais.
˚‧⁺.* ೃೀ◗Zanye e anahí
Dias antes:
-Vamos conhecer a floreta na sexta e então podemos fazer com que eles fiquem juntos o dia todo.-Falou anahí terminando de falar o seu plano.
Elas estavam na sala de pesquisa da própria anahí.
-Pronto sexta faremos isso, tomare que a zaya não descubra nada.-Falou Zanye.
Recapitulação off
Já havíamos entrado na floresta e agora era a hora de colocar o plano em ação.
-Vocês dois vão juntos sim! Eu e o resto vamos por outro caminho!-Falou anahí tentando convencer Zaya de ir com o coronel.
-É Zaya vai logo, vcs não são desconhecidos.-Falou Zanye sem paciência e buscando ajuda olhando para o coronel, que logo percebeu
-Podemos ver os ikran.-Ele falou olhando para a mulher a sua frente que estavam com uam regata branca.
-Que saco! Não é mais fácil eu ir?!-Falou zdinarsk
-Não!-Falou as três meninas juntas.
-Eu vou, mas não quero nenhuma brincadeira ouviu?-Ela falou apontando para o coronel.
-Mas e eu?-Falou o carecão Vulgo lyle.
-Para de ser carente pelo coronel, você vai comigo!-Falou Zayen
Ele logo suspendeu a sobrancelha e ela entendeu a cara dele.
-Para de pensar em coisas erradas!-Falou Zanye batendo no braço dele.
-Enfim vamos gente, encontramos vc lá na vila!-Faloy anahí puxando os outros sem ao menos dar uma explicação.
-Será que isso vai dar certo?-Falou mansk se referindo aos dois sozinhos.
-Vai menino! Ela não mata ele não!-Falou anahí enquanto começava a andar.
-Porque eles tinham que andar juntos em?-Falou zdinarsk
-Porque eles combinam!-Falou Naoki e Anahí juntos.
-Isso mesmo, eles tem que ficar juntos!-Falou zanye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e vc! || Miles Quaritch
Hayran KurguA guerra aconteceu a milhares de anos e agora o povo do céu não faz mas oque fazia antes,eles se tornaram mais próximos dos na'vis e viram que eles não eram só um ser alienígena azul que todos temiam e falavam que fazia mal para a sociedade do céu...