˚‧⁺.* ೃೀ◗ com zanye e anahíEstávamos tentando entender oque tinha acabado de acontecer mas saímos do transe quando o carecão entrou com os olhos do tamanho de uma maçã.
-Gente! Eles estavam juntos.-Falou lyle sentando
-Quem?-Falou mansk
-A zaya e o Quaritch! Eles estavam coladinhos.
Logo vi todos cochicharem
-Vamos-falou anahí
-Vamos para aonde?-Falou zanye enquanto é puxada para um corredor.
-Vamos esperar o Quaritch passar aqui e vamos puxar ele para cá.
Zanye logo fez um legal na mão e não demorou muito para ele aparecer e assim fizemos, puxamos ele para esse corredor.
-Que susto!-Falou ele colocando a mão no peito.
-Rolou mesmo?-Falou zanye sem vergonha nenhuma.
-Oxe,rolou oque?-Ele falou ajeitando a roupa que puxamos.
Eu e anahí nos olhamos e zanye falou.
-Lye chegou com os zoi no tamanho de uma maçã, dizendo que vocês estavam se beijando-Falou a última parte baixa.
-Oque? Não tem nada aver isso! Estávamos conversando.-Falou ele arregalado.
-Então quer dizer que vocês são namorados de novo?-Falou anahí esperançosa.
-Não, ela não quer ser minha amiga imagine namorada.-Falou ele olhando para a gente. —Aliás,porque me puxaram mesmo?
-A gente tava pensando em fazer um plano para você—Falou Zanye apontando o dedo para ele— e a Zaya voltarem... quer dizer voltarem ser amigos ou namorados sei lá.
-É,vai ser estranho ser companheiros de trabalho e não dar nem um bom dia-Falou anahí.
-Aceita?-Falou Zanye e anahí juntas.
-Aceito, mas quero saber como vão domar a fera,ela já está por aqui comigo.-Ele falou fazendo um sinal de arrancar o pescoço.
-Deixa de ser bobão,no fundo a gente sabe que Zaya ainda ama você coronel!-Falou anahí puxando zanye para fora do corredor.
Vimos que ele estava confuso e coçou a cabeça, dá para ver uma interrogação em cima de sua cabeça kakakakaka.
Quando chegamos na nossa toca vimos Zaya pentear seus cabelos,sinal de que ela acabou de sair do banho.
-Estavam aonde?-Falou ela nos olhando através do espelho enorme que tinha no quanto em uma parede.
-Estavamos com o carecão e com o moço da juliette preta.-Falou zanye
Ela resmungou um uhum e voltou a atenção para o cabelo.
-Vai logo, pergunta oque você quer perguntar!-Falou Anahí,elas sabiam quando a sua colega estava quieta que não era normal dela,ela queria falar ou perguntar algo.
Ela suspirou frustrada e resmungou algo.
-Eu odeio por vc ter que ocupar a minha mente-Ela falou baixo
-Quem menina?-Falou Zanye sentando na cadeira.
-Que chatice! Quero perguntar algo a vocês!-Falou se virando.
Soltei um prossiga e ela falou.
-O Quaritch apresentou a base para a Zdinarsk?-Ela falou olhando para a gente.
-Não, ele nem chegou perto dessa mulher mais.-Falou anahí.
-Ele sabe a mulher que ele tinha-Falou Zanye se referindo a Zaya.
Rimos quando ela revirou os olhos.
Gente kakakakaka eu me mijo toda hora quando vejo o lye kakakaksEu esqueci de mostrar quem era o Naoki.
Aqui ele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e vc! || Miles Quaritch
FanficA guerra aconteceu a milhares de anos e agora o povo do céu não faz mas oque fazia antes,eles se tornaram mais próximos dos na'vis e viram que eles não eram só um ser alienígena azul que todos temiam e falavam que fazia mal para a sociedade do céu...