╰͓ 🎙 ՚ ꒰ CONTANDO ── i. ꗃ ꒱

166 8 0
                                    

Desculpe gente pelo capítulo anterior que foi muito curto, esse aqui vai ser maior!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe gente pelo capítulo anterior que foi muito curto, esse aqui vai ser maior!

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Levantei anahí  do chão  e o coronel que perguntou.

-Oque aconteceu?!-Falou ele um pouquinho mais alto.

-Essa cretina estava indo atrapalhar o momento de vocês!-Falou Anahí.

-Oque? Porque?!-Falei olhando para zdinarsk que já tinha levantado.

-Não quero vocês juntos! Ele é meu!-Falou ela se aproximando de mim.

Ih fia, não cansa de apanhar não? Pensei.

-Você quer brigar? Se quiser brigar arranje outro assunto mas por homem nenhum eu brigo.  E se eu quiser ficar com ele-Falei apontando para o Quaritch—Eu fico pois eu estou  aqui 
-Falei apontando para o coração dele.

Puxei anahí em direção a nossa toca/casa,mas fui interrompida pelo Quaritch que pegou em meu pulso.

-Tchau né.-Falou ele me puxando e me dando um selinho.

Vi anahí comemorar.

Sorri para ele e puxei ela.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ minutos antes com Zaya.

Estava sentada no colo dele com a cabeça no pescoço dele.

Estávamos conversando sobre "Nós".

-Ei,eu já disse,naquela época eu não pensava em namorar e ainda tinha o spider.

-Eu sei,mas se você pudesse recomeçar tudo, ficaria comigo?-Falei olhando para ele.

-Claro! Sem mentir,você é uma mulher que não abaixa a cabeça para minha ninguém! Eu gosto disso-Falou ele beijando a pontinha do meu nariz.—E respondendo a sua pergunta, sim ficaria mil vezes com você se pudesse.

-Sério?! Ainda tenho um pouquinho de receio.-Falei relaxando a minha cabeça em seu pescoço novamente.

-Receio? De que?

-De você terminar comigo de novo.-Falei baixo.

-Nunca! Aliás quero te fazer uma pergunta-Vi ele me olhar.

-Faça-Olhei para ele de novo.

-Quer começar do começo? De verdade, do começo!-Falou ele pegando as minhas mãos.

Fiz cara de pensar algo mas logo respondi.

-Sim! Mas se você fizer algo se considere morto!-Falei fazendo cara de séria

Ele confirmou rindo e ele foi me beijar mas me esquivei espirrando.

-Alergia de novo?-Ele perguntou, desde que ficamos juntos quando éramos humanos, ele sabe que tenho alergia a poeira ou de qualquer pano que solte pelo.

Confirmei e me levantei de seu colo para pegar um antialérgico.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Voltando

-Vai me conta!-Falou anahí quando me viu sair do banheiro.

Corri e sentei em sua cama.

-Rolou!-Falei colocando o rosto no travesseiro e ouvi ela gritar.—Ei,não grita doida,tá tarde.

-Ele é bom?-Falou ela e ia responder mas ouvi meu laptop tocar.

Peguei meu laptop abrindo a capa e vi que não era um número que não tinha nome.

-É cobrança!-Falou ela imitando um sotaque.

-Que cobrança? Eu não devo nada não, oxe-Falei imitando o sotaque dela.

Vi o número logar de novo e atendi.

-Alô, pela amor de Deus eu não devo nada a vocês! Parem de ligar!

Ia desligar mas anahí impediu  e uma voz falou... era familiar.

-Eae namoradinha do coronel!-reconheci  a voz,era o carecão

-Oxe, que viagem é essa?-Falou anahí quando ouviu que tinha mais vozes no fundo.

-Venha até o nosso dormitório e descobrirá!-Falou Naoki alto demais.

Só eu e vc! || Miles Quaritch Onde histórias criam vida. Descubra agora