╰͓ 🎙 ՚ ꒰NOITE EM CLARO── i. ꗃ ꒱

128 6 8
                                    

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Anahí ponto de vista.

Estava ainda conversando com zdinarsk que me falava de como começou a odiar a Zaya,mas quando ia falar algo Naoki veio e interropeu.

-Ela está aqui!-Falou Noaki ofegante.

-Quem?-Falou zdinarsk pensando que era a Zaya,ela não fala mais tem um medo insano pela Zanye e pela Zaya.

-Zanye! Ela está aqui!-Falou norm ao lado de Naoki.

Quando ouvi isso saí correndo do local e fui direto para base,quando cheguei lá não há vi em nenhum lugar e já sabia com quem ela estava... com Zaya dentro da nossa toca/casa.

Chegando lá abri a porta com toda a minha força e vi ela rindo junto a Zaya e o Coronel.

Estranhei o jeito em que Zaya estava com coronel, ela estava com a cabeça em seu ombro e com o braço em volta do ombro dela... ela parecia feliz.

Puxei Zanye que pareceu confusa ao meu comportamento mas vi ela dar um risinho.

-Zanye! Que saudades!-Falei abraçando ela com toda a minha força.

-Tu tá me enforcado doida!-Falou ela rindo.

Ficamos conversando e ela me contou um pouco mais sobre a ida dela para o clã da neve.

Foi incrível ouvir cada detalhe mas ela logo veio com uma pergunta.

-Anahí?-Olhei para ela e respondi um sim?-Porque não falou com a Zaya?-Ela me olhou torto, era estranho não nos falarmos já que somos inseparáveis.

-Descobri algo que ela fez!-Falei virando o rosto para o outro lado.

-Que coisa? E quem te contou isso?-Ela falou sentando no chão e acompanhei o mesmo movimento.

-Ela estava a falar mal de mim! E foi a zdinarsk que me contou.-Falei firme

-Como?! Ela não iria fazer isso,e você sabe que a zdinarsk não gosta dela e nem de nenhuma de nós duas! Se liga, ela quer separar a gente! Nestante ela tá tramando algo para nos separar também .-Falou ela se levantando—Não acredito que você acreditou nela!-Falou ela e entrou.

Estava sem chão! Como ela não acreditou em minhas palavras? Eu não aceito isso,zdinarsk também não faria isso... mas pela as suas ações ela faria sim... mas eu estou magoada... poxa ela falou mal de mim!-Pensei e me levantei não iria passar a noite na nossa toca/casa não hoje. Não quero ver Zanye depois disso,vou passar a noite com zdinarsk.

Não demorou muito para eu chegar e vi ela lá dentro.

Dei dois toques na parede e ela olhou rapidamente.

-Que susto menina!-Falou ela parando de  cortar os seus cabelos. Aliás ela raspa os lados.

-Tá devendo é?-Falei rindo da cara que ela fez depois que falei isso.

-Vai dormir aqui?-Ela falou brincando

-Sim! Não quero ver a cara da Zaya!-Falei me sentando ao seu lado.

-Oh entendi,vamos ficar acordada até tarde então!-Falou ela sorrindo para minha pessoa

Fiquei olhando ela raspar os lados e olhei o seu quarto... era bem emo sei lá.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Zaya ponto de vista

Estava contando ao Quaritch sobre oque aconteceu entre eu e a Anahí quando fomos interrompidos por Zanye que entrava no quarto.

Só eu e vc! || Miles Quaritch Onde histórias criam vida. Descubra agora