╰͓ 🎙 ՚ ꒰ Foi apenas um beijo.── i. ꗃ ꒱

197 9 2
                                    

˚‧⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


˚‧⁺.* ೃೀ◗ Nossos lábios se encostaram, era um beijo de saudade, ele me carregou ainda com os labios nos meus e me colocou sentada na mesa.
Ele beijou minha nuca e assim foi.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ Com anahí:

Estava na sala de pesquisa com o resto do povo, no caso o bonde das maravilhas.

E nesse exato momento estávamos no tédio.

Mas parei de pensar quando norm falou.

-Gente? Cadê o Coronel e a Zaya?-Falou ele fazendo cara de malícia.

-Não sei, a última vez que vi ele,ele tava lá  na cozinha.-Falou zdinarsk já se levantando.

Eles podem estar juntos... você não sabe como eu tô comemorando por dentro.

-Eu vou procurar eles.-Falou zdinarsk.

Ela falou saindo correndo,não deu tempo de impedir.

Saiba correndo atrás dela e encontrei ela quase abrindo a porta do escritório do coronel.

Puxei a sua trança para trás.

-Venha cá!-Falei puxando enquanto ela se contorcia de dor.

-Aí, saí eu vou lá! Eles não merecem fuçar juntos!-Falou ela querendo se soltar mas joguei ela no chão.

-Saí!-Falou ela me empurrando e bati a minha cabeça na parede.

Fui para cima dela e bati no rosto dela.

-Para se querer se meter nos problemas dos outros!-Falei batendo de novo.

-Eu já falei para sair!-Ela falou e me jogou contra o chão, mas parou quando viu eles sairem da sala.

Zaya estava arrumando a sua roupa e ele estava logo atrás dele.

Suspeito... muito suspeito.

Logo ela viu eu no chão e zdinarsk também e foi em minha direção.

-Anahí! Oque aconteceu?-Falou ela de agachando a minha frente.

E vi o coronel olhar para zdinarsk e voltar a atenção para minha pessoa.

-Rolou não foi?-Falei fazendo uma cara um tanto engraçada para ela, que logo riu.

-Ei,depois te conto.-Falou ela batendo no meu braço e falando baixo.-Porque fez isso? Oque aconteceu?-Dessa vez ela falou olhando para zdinarsk.



Só eu e vc! || Miles Quaritch Onde histórias criam vida. Descubra agora