˚‧⁺.* ೃೀ◗ Estávamos indo em direção a sala de pesquisa.Queríamos saber como ele estava e tentar fazer ele e a zaya recomeçarem do zero,pois seria muito estranho se verem todos os dias e nem se comprimentarem.
Chegamos na sala e eles estavam em uma roda com aparentemente tinha alguém novo.
Pelo oque parece eles estavam conversando algo muito importante.
Paramos atrás deles esperando alguém notar a nossa presença.
-Oi?-Falou Anahí,levamos um vácuo de 2 minutos.—Ooi!-Falou anahí novamente em um tom mais alto.
Anahí notando que Zanye estava sem paciência, viu Zanye puxar a orelha do coronel e gritou.
-OOOOOOOOI!-Falou Zanye ainda segurando a orelha do coronel.
O menino que estava na frente deu uma risada discreta.
-Zanye,calma!-Falei puxando ela para longe dele.
E vimos o coronel alisar a orelha que estava doendo.
-Oque vocês querem? Para que isso?!-Falou ele olhando diretamente para Zanye.
-Você não estava nos escutando!-Falou anahí com deboche em sua fala.
-Sim,já conseguiram a minha atenção,oque querem?-Falou ele com expreção de estresse no rosto.
-Olha sinto muito mas acho melhor o senhor coronel terminar a sua importante reunião,para depois conversamos um outro assunto importante.-Anahí falou.
-Céus! Você—Ele apontou para Zanye—puxou minha orelha só para me chamar?
-Mas eu juro que vai valer a pena! É um assunto do seu interesse... mas não é nossa culpa se o senhor tem uma audição de um velho!-Falou zanye
-Tá, tá, tanto faz!-Falou ele se virando de volta para os seus companheiros de trabalho.
˚‧⁺.* ೃೀ◗ Com Zaya
Já tinha chegado na sala em que receberia zdinarsk, não estou com disposição nenhuma de se reencontrar com ela.
Motivo? Ela foi um dos motivos de eu terminar com o coronel, ela ficava dando em cima dele e aquele corno deixava!
Já estou ficando sem paciência!
-Senhora rodriguez, ela chegou-Falou um cientista apontando para a sala.
-Tudo bem,irei esperar aqui fora.
Fiquei mais ou menos uns 15 minutos... já estava ficando com dor nas pernas.
Ela saiu e ignorou a minha presença,passando reto.
-Ei querida.-Falei chamando a atenção dela. Uau ela estava mais alta que eu
-Você por aqui? Pensei que o Quaritch iria me receber!-Ela falou tirando sarro da minha cara.
Puxei ela pelo braço e levei ela até a sala de pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só eu e vc! || Miles Quaritch
FanfictionA guerra aconteceu a milhares de anos e agora o povo do céu não faz mas oque fazia antes,eles se tornaram mais próximos dos na'vis e viram que eles não eram só um ser alienígena azul que todos temiam e falavam que fazia mal para a sociedade do céu...