[...]
Estava me arrumando para ir para a academia ninja, mesmo não querendo tanto, prefiro continuar com o treinamento do vovô e do sensei... Mas é isso.
Tava arrumando meu cabelo, ele ta rebelde hoje.
Já estava com uma roupa apropriada para a academia, uma roupa boa para batalhas.
Mas bem... Em vez do símbolo Uzumaki atrás, era o símbolo Hyuga.
Prefiro ser vistas como uma Hyuga do que uma Uzumaki.
Era uma roupa roxa, novamente remetendo ao clã Hyuga, meu avô disse que eu sou um orgulho para o clã, isso me fez ficar feliz.
Decidi fazer algo diferente no meu cabelo, algo que não atrapalhe.
(Idol: ryunjin from itzy)
Peguei minhas coisas e sai de casa, não consegui falar com ninguém direito, principalmente boruto.
E pra chegar mais cedo ainda fui pelo caminho mais rápido de ir para a academia, ninguém se importa muito pra essas coisas mas é.
Cheguei na academia bem rápido, era a cerimônia de entrada na acadêmia, não me importava muito. Só o sensei chamando cada aluno e vendo quem está presente.
- Sayaka Hyuga. - sensei me chamou.
- presente. - respondi com a voz de tédio, e ele continuou, logo dps de mim veio Boruto, óbvio.
- Boruto Uzumaki. - sensei o chamou.
Mas ninguém respondeu, e ele repetiu... E um monte de gente falando dele, pq ninguém falou de mim? Tenho literalmente Hyuga no nome e sou praticamente igual o Boruto de rosto, tirando os olhos.
... Estava um tédio.
Até a porcaria de um vagão de trem DO NADA VOANDO atingiu o monte dos hokages.
E pra surpresa de ninguém... Boruto saio dele...
- ...a não... - eu disse olhando pra essa catástrofe.
Eu sabiá que provavelmente eu vou ter que ajudar nisso, gêmeos não é?
- vc é muito azarada Sayaka.- shikadai disse.
- eu sei... - eu disse decepcionada.
Meu pai mais ainda, ele tava aterrorizado, não so ele, os professores tbm.
- mais que bela forma de envergonhar a família. - shikadai disse.
- ...como eu sou irmã gêmea desse garoto?... - eu disse.
Recuaram todos os alunos dali, menos eu, eu fiquei com o meu pai o tempo todo.
- ... Desculpa pai... - eu disse
- não... Não tem problema. - ele disse seco pra mim, eu não entendi o pq, deve ser o choque não é?
Bem, os dias foram se passando até o dia que a suspenção do boruto acabou eu não quero nem ver como vai ser a acadêmia com ele aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota isolada. Boruto: naruto next generation
FanfictionSayaka Uzumaki Hyuga, filha do hokage e da princesa do byakugan, e não menos importante: irmã gêmea de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki. A garota nunca teve tanto destaque quanto seu irmão na vila, seu irmão em todo lugar que ia era conhecido... j...