12- me esquecerás.

56 8 4
                                    

[...]

Muitos dizem que meu pai é uma pessoa muito ocupada. Por isso ele nunca está em casa... mas sabe, shikamaru-sensei sempre está com ele, shikadai nunca reclamou de seu pai...eles até treinam juntos.

Não me leve a mal, eu amo meu pai, amo mesmo... mas, magoa isso tudo. Ele não se lembra nem do meu nome. Ele dá bastante atenção principalmente para a himawari, a atenção que ela merece. Mas dói, dói saber que ser a filha mais velha significa ser a mais ignorada.

Eu estou no banheiro trancada, com uma regata preta e um shorts de ficar em casa. Eu estou olhando diretamente para uma foto da minha mãe mais nova, quando ela havia minha idade.

—...ninjas de cabelo curto costumam ser mais respeitados... — digo isso pra mim mesma, olhando pra tesoura que eu segurava. — talvez eu devesse esperar um pouco mais... — digo mexendo no meu cabelo agora, vendo sua raiz amarelada aparecer.

Logo saio do banheiro, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, fazia tempo que eu não ficava em casa...e kakashi não poderia me treinar hoje...

Para minha surpresa, quando chego na sala, dou de cara com meu pai conversando com a mamãe e a himawari, enquanto boruto estava jogando fingindo prestar atenção.

— pai? — digo surpresa, pois não sabia que ele viria hoje.

— hm? Oi sayaka, achei que fosse treinar hoje. — ele diz com seu tom seco habitual.

— e eu não sabia que vc vinha hoje... — digo com um tom de voz mais baixo, sou a mais velha, não preciso de atenção.

— ...kakashi me contou como seu treino anda indo. Nada mais que o esperado — sinto um quente no coração, ele sabe sobre mim!!! Ele se importa como meu treino está indo!!! — se continuar nesse ritmo... vc pode conseguir virar ambu mais rápido que o habitual. Mas não estou dizendo que conseguirá fácil.

Tenho brilhos nos meus olhos — vc acompanha quando meu treino está indo??? — digo ignorando tudo que meu pai diz.

— me escuta sayaka. Vc é a mais velha. Vc é quem vai orgulhar toda uma aldeia. Vc tem um grande peso no seu ombro. E vc não tem ideia do que pode acontecer se vc não cumprir as expectativas da aldeia. —

—... é só com isso que vc se importa? — minha expressão muda. Logo tenho um rosto sério com uma pequena expressão de raiva. — pai, Vc sabe quantas vezes eu fui para o hospital esse mês? Vc sabe quanto tempo eu fiquei esperando UMA visita sua? Vc sabe??? Eu faço de tudo, de tudo mesmo pra orgulhar o senhor, e vc só olha PARA A MINHA reputação??? O boruto literalmente descarrilou um trem, e NADA aconteceu com ele, e vc vem falar de mim?

— não é sobre isso que se trata saeko- quero dizer...eeh... sayaka — ele faz um esforço para se lembrar do meu nome.

— é claro que se trata. Vc não se lembra nem do meu nome pai. Nem do meu nome. Me esquece de uma vez. — digo batendo os pés, indo para o meu quarto e o de boruto.

Sayaka! Espera! — minha mãe tenta me impedir.

[...Hinata]

— naruto??? O que foi isso?? — pergunto indignada olhando para ele em pé.

— ela precisa entender que é para o bem dela. — ele diz com os braços cruzados.

— para o bem dela naruto???... himawari. Boruto. Vão para os seus quartos. Eu e o pai vcs precisamos ter uma longa conversa.

Logos eles 2 sobem. Os deixando aços.

Acho que foi um bom capítulo de volta.

Garota isolada. Boruto: naruto next generation Onde histórias criam vida. Descubra agora