[...]
Ainda estava no hospital, os meus exames ainda não estavam prontos, e eu... Não consigo dormir.
Reclamo de Boruto... Mas devo assumir que o amo, mesmo ele esquecendo de mim varias vezes em coisas no geral, não consigo dormi sem a presença dele...
Eu queria que ele tivesse vindo me visitar... Mesmo sabendo que ele deve estar bem melhor sem mim.
Eu tinha: meu celular, um fone preto de fio, e internet 4g.
Eu peguei meu celular e coloquei o fone, abri um app de música e selecionei uma playlist.
Música 1: Let you break my heart again (04:31).
A música começa a tocar, eu abri um app de mensagens.
Uma mensagem nova de meu pai, perguntando o que aconteceu.
Eu ignorei.
Não estava afim de conversar com ninguém, eu abri um app de livros, e escolhi um livro aleatório.
Os 7 maridos de Evelyn hugo.
Comecei a ler ele no tédio, eu olhava para a janela de vez enquanto, mas nada além de ninjas ambu fazendo a ronda na vila.
Continuei lendo, olhei para o horário.
03AM.
Não era para eu estar acordada, mas é.
Abri o app de mensagens de novo, uma mensagem de chochou que provavelmente enviou a horas atrás.
A internet da casa dela é ruim.
Música 2: liquid smooth(02:55).
Olhei para a janela dnv.
Só que dessa vez foi diferente.
Havia algo lá.
Eu vi.
Eu juro que vi.
Eu tirei o fone e pausei a música, fui me apoiando na parece até a janela, vendo se tinha algo lá.
Nada...
Nada alem de ambus, continuei olhando.
Logo.
Senti uma presença atrás de mim.
Um chakra forte.
Logo, eu me virei.
Era ele.
Eu fiquei paralisada.
A mão dele estava indo em minha direção, até chegar em meu pescoço.
Apertando-o, ele me levantou, aquilo doía, doía muito.
—o-oque...v-vc quer?... — tentava falar.
— seus olhos. — ele respondeu.
E eu?... Desmaiei.
...
Quando eu acordei, estava na sala de emergência, a tia sakura estava do meu lado, estava meio fraca, mas nada dms.
— vc acordou, que bom... — tia sakura disse aliviada.
Então... Eu poderia ter morrido?
Olhava em volta, meu corpo parecia estar com uns hematomas, mas nada tão forte, parecia os hematomas que eu ficava no treinamento com o vovô.
— tia Sakura... O que aconteceu? — perguntei a ela.
— ... Bem, eu não sei direito tbm. — ela parecia estar mentindo, mas vou confiar na tia sakura.
— vc consegue andar normal? — tia sakura pergunta.
— acho que sim... — respondo.
— ainda da tempo de vc ir para a academia ninja, vc quer? — tia sakura pergunta.
— eu quero... Já estou com roupa mesmo. — levanto da maca, eu achei que estaria mais fraca, mas não... Estou bem forte.
— calma garota, olha, leva. — tia sakura me entregou um remédio.
— toma toda vez que vc for comer algo ok? — ela me explica.
— ok... Tchau tia. — digo saindo do hospital.
O hospital é perto da academia ninja, isso é bom.
Logo chego na academia, sento no lugar de sempre do lado de inojin.
— hm? Sayaka? Vc ta bem? — inojin pergunta.
— sim eu... Estou bem, só meio acabada. — respondi.
— sayaka... Pq vc faltou ontem? Todo mundo ficou de perguntando isso. — inojin perguntou.
— ...eu... Desmaiei no meio do caminho. — respondi.
Escutei uns sussurros, mas um chamou a minha atenção.
— a família hyuga uzumaki deve ser perfeita, sayaka e Boruto tem sorte. — uma garota aleatória disse.
Ela se sentava perto de mim e inojin, ela falou enquanto conversa com outras pessoas.
— vc não sabe porr@ nenhuma sobre a minha família. — eu disse alto, bem alto, todo mundo ouviu.
A garota ficou calada envergonhada.
Eu só queria dormir no momento, abaixei minha cabeça e fiquei esperando o sensei, não consegui nem levantar quando Sumirê mandou.
O sensei parece estar ciente sobre mim, então a aula inteira foi teórica.
Foi um dia entendiante. Muito entediante.
Toda hora aquele homem perturbando minha mente, eu não aguentava mais.
Eu preciso saber quem é ele... E o que ele quer comigo.
Opa galera, foi mal o sumiço, escola ta difícil e eu to tentando entrar no colégio narval então, to estudando em dobro agora. (Sim eu sou do rio de janeiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota isolada. Boruto: naruto next generation
FanficSayaka Uzumaki Hyuga, filha do hokage e da princesa do byakugan, e não menos importante: irmã gêmea de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki. A garota nunca teve tanto destaque quanto seu irmão na vila, seu irmão em todo lugar que ia era conhecido... j...