3- sensei.

680 39 4
                                    

[...]

Dps de um leve desmaio, estou no terraço da escola olhando pro resto da vila, tediante eu diria.

Mas eu não quero ficar perto de ninguém, nem de Boruto, nem de shikadai...o único que eu gosto de ficar perto é inojin e sarada.

A sarada ela... É uma boa amiga, meio irritadinha, mas é, ela é legal.

Para uma uchiha é claro.
(Sayaka tobirama 2.0, preconceito com uchiha)

Mas enfim, provavelmente irei faltar a segunda aula, continuo no terraço olhando em volta... Com barriga vazia, decidi não levar nada para comer hoje, é...eu poderia ter trago uma maçã.

— que tédio... — disse, falando sozinha.

— vc sempre ta no tédio sayaka. — uma voz família disse a mim.

Virei de costas e vi quem era, kakashi sensei.

— ah, sensei. — disse.

— bom te ver princesinha, nunca mais apareceu lá em casa para treinar.— ele pronunciou.

— bem...eu ia lá hoje dps da academia. — eu disse me justificando.

— ah, então, como anda a academia ninja?   — ele perguntou.

— ... é... Prefiro treinar com vc e o vovô, não ta mudando em nada e minhas habilidades estão sendo desperdiçadas, e hoje eu desmaiei.—

— bem, não fica se pressionando tanto na escola, isso não vai justificar como vai ser o seu futuro. —

— é mas que ninja não sabe fazer aquilo? Fui uma decepção. —

— não, sayaka, vc é talentosa, é provável de vc sair da academia antes que seus colegas, os professores ficaram surpresos quando viram suas habilidades, não fica assim tá? Passa lá em casa mais tarde pra gente treinar tá? —

— hm...ok, valeu sensei. — disse.

E após isso, me veio uma dúvida na cabeça.

— sensei... se existem pessoas tão talentosas sendo ninjas super fortes por ai na acadêmia...o que pessoas como eu estão fazendo aqui tentando? Se poderíamos estar tentando outras áreas... Tipo olha meu irmão... Ele é tão bom naturalmente. — disse, com uma duvida olhando para o horizonte.

— vc tenta... Ninguém é tão bom assim por talento... Todo ninja é diferente, ninguém precisa ser igual a ninguém... Seu irmão é um alguém e vc é outro, mesmo que vcs sejam gêmeos. — sensei me respondeu.

— hmm....obg... Sensei, será que daria merda se eu ir com vc?—

— vc quer? —

— querer eu quero. Mas sla—

— então vamos. — sensei me deu a mão.

— ok... —

Opa gente kk, cap curtinho pq to sem tempo foi mal galera

Garota isolada. Boruto: naruto next generation Onde histórias criam vida. Descubra agora