[kakashi]
Passei o dia cuidando de sayaka, ela é praticamente minha filha.
Dps de um tempo, fui chamado na sala do hokage, não estava trabalhando muito esses dias, mas ainda sou um Hokage não?
— sayaka... Eu vou ver o hokage, quer ir comigo?
— nem a pau.
— ah...sayaka. pfvr, seja um pouco compreensiva com ele.
— meu pai não gosta de mim, não é culpa minha.
— o Naruto te ama sayaka...
— eu sei... Mas ele gosta de mim?
[Quebra de tempo]
Após muita insistência minha, convenci a sayaka a vir comigo.
— vc vai ficar do lado de fora, eu vou conversar com ele, tá?
— tá...
Logo eu entro na sala.
— me chamou naruto?
— sim, chamei kakashi. É sobre...a minha filha.
— ...o que que tem a sayaka? Naruto?
— eu to...preocupado com ela. Ela tá passando muito tempo no hospital, ela é uma prodígio, não posso negar... Mas será que não seria melhor... A gente só a treinar em casa? Tipo... Educar ela em casa.
— que?... Tá maluco naruto? Ela já tem uma dificuldade de se comunicar, se ela não fizer pelo menos a academia ninja, como ela vai ser parte de um time?
— sabe...a sayaka...tem um poder muito poderoso... talvez se em vez dela entrar pra um time logo...treinar ela mais e colocar ela logo como ambu... Como fizeram com o itachi.
— naruto, vai com calma, vamos fazer uma reunião sobre isso, é perigoso de mais...
— mas é uma hipótese.
— ... Se quiser conversar com ela, ela veio comigo.
— o que??? Vc trouxe ela???
— vc queria que eu deixasse ela sozinha?... Enfim, eu vou indo.
[Quebra de tempo]
Chegamos em casa, eu estava cansado, e logo me sentei no sofá junto com a sayaka..
— say... O naruto tem... Planos pra vc.
— que?... Que planos?
— talvez vc se torne ambu, talvez...
— ... Talvez seja melhor... Eu não tenho amigos na academia pa- sensei, vc sabe... Eu nunca me dei bem com ninguém, nem com meu irmã, talvez se eu treinar muito de uma vez, fazer missões com vcs, eu talvez me daria mais certo...a academia tá acabando comigo.
— vc ia me chamar de pai?...
— ... Não?
Eu sorrio, a sayaka e naruto não tem uma relação boa, ele vive reclamando dos filhos mais velho, mas a forma que ele fala da sayaka é surreal, talvez, ele só não a compreenda, ela é uma gênia.
— vc quer isso?
— ...quero.
— então tá. Amanhã, seu treinamento vai começar na acadêmia ninja, 4 da manhã, vou conversar com seu sensei depois.
— é sério??? PAI EU TE AMO
Logo ela me abraça, ela é realmente una criança incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota isolada. Boruto: naruto next generation
FanfictionSayaka Uzumaki Hyuga, filha do hokage e da princesa do byakugan, e não menos importante: irmã gêmea de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki. A garota nunca teve tanto destaque quanto seu irmão na vila, seu irmão em todo lugar que ia era conhecido... j...