[...]
Dps de um tédio na escola, finalmente terminou, mesmo com tudo aquilo do iwabee e tals.
Cheguei perto de boruto antes que ele saía da escola.
— Boruto... — disse.
— fala bosta de pombo. — disse ele me xingando na brincadeira.
— avisa pra mamãe que eu vou dormir fora. — disse saindo, mas boruto me parou.
— opa opa pode parar, vai pra onde?? Pra casa do kakashi dnv? Vc nem para em casa, nem parece da família. — ele fala me criticando.
— Boruto... Isso... Não te interessa. — eu disse. Mesmo não conseguindo tirar boas palavras de minha boca.
E eu saí, sem nem olhar para trás.
Estava andando pela vila, olhando em volta enquanto não chego na casa do sensei, é bom apreciar esses novos tempos.
Cheguei na casa do sensei, tenho a cópia da chave então só entrei.
— sensei? — falei entrando na casa.
E como sempre, kakashi lendo aquele estúpido livro, ele tem uma estante cheia de livros parecidos, mas aquele "icha icha paradise - jardim dos amassos" é o favorito dele.
— seja bem vinda de volta. — disse ele prestando atenção no livro.
— dnv lendo isso? — deixei minha mochila da escola em uma estante e tirei meus sapatos.
— ah, vai por mim sayaka esse livro é muito bom. — disse ele parando de ler o livro e olhando pra mim.
— as vezes tenho curiosidade para saber o que tem ai. — disse eu, curiosa.
— um dia eu te empresto, se quiser te deixo olhar as primeiras páginas já que vc é muito nova ainda pra ler tudo. — ele disse rindo um pouco.
— sabe sensei... Pela capa posso decretar que vc é um pervertido. — eu disse olhando bem nos olhos dele.
Ele ri.
— ah sayaka, não tem nada dms aqui. —
— tem literalmente um "18+" grande na capa. — disse eu o contrariando.
— isso não significa nada ok?— sensei disse, dando para ver ele vermelho até por baixo da máscara.
— mas mudando de assunto... Pq pintou o cabelo de novo? Aquilo dnv?... — ele disse agora sério olhando nos meus olhos.
— é... Não consegui deixar meu cabelo crescer sem pintar... É aquela voz na minha cabeça toda hora — disse eu olhando pra baixo.
Logo sento do lado dele no sofá.
—... Tenta não ouvir "ela", isso só vai te atrapalhar, mesmo que vc seja bonita de qualquer forma igual sua mãe. — ele disse tentanto me ajudar.
Não ó respondi.
— sabe... Sayaka, vc me lembra muito sua mãe mais nova, os seus olhos são iguais... — ele disse relembrando o passado.
— ...hm, sensei... —
— hm? —
— eu posso dormir aqui? — perguntei.
— não precisa nem pedir sayaka. — ele respondeu.
[... Boruto]
Cheguei em casa com raiva, pq ela me respondeu da quele jeito? aaaaahg.
— cheguei em casa! — disse quase gritando e jogando meus sapatos.
— seja bem vindo de volta boruto. — mamãe disse.
— onde está sua irmã? — ela perguntou.
— foi pra casa do "kakashi sensei" — falei imitando a voz fina de sayaka.
Mamãe ri.
— vc sabe se ela vai dormir lá?— ela perguntou.
— provavelmente, e eu acho que ela vai direto pra academia. — respondi.
— ah, a janta ta pronta. — ela disse.
— obg, a himawari ta onde? — eu perguntei.
— ela ta brincando lá em cima, da qui a pouco ela desce.— ela me respondeu.
— hmm... Mãe, pq a sayaka é da quela forma? — perguntei. Sentando na mesa.
— ah... Como assim Boruto? —
— sabe... Ela é toda estranha e se importa tanto com o treinamento, completamente diferente de mim e vive mudando o cabelo... Pq ela é tão estranha? —
— a sua irmã não é estranha, ela só tem o jeitinho dela, e sua irmã já passa por problemas dms, vc sabe... — ela responde.
— ... Isso não justifica ela ser grossa comigo... — sussurrei.
[...]
Estava jantando na sala e kakashi estava do meu lado, ele confia em mim ao ponto de me mostrar o rosto dele, e eu não ligo tanto.
Não é uma surpresa pra mim nem nada.
Terminei de jantar e fui pra cozinha lavar meu prato, e logo peguei minha mochila e fui para o banheiro.
Tomei um banho relaxante e logo botei uma roupa para dormir.
Eu fui para o meu quarto, sim, tenho um quarto na casa de kakashi de tanto que fico aqui, é um quarto bem bonitinho confortável, melhor que o meu dividido com o do Boruto, tenho mania de trancar a porta do quarto e logo deitei na cama... E dnv... Aquelas vozes voltaram.
Vc é estúpida.
Vc é tão estranha.
Pq vc é assim?
Merda... Não vou conseguir dormir tão cedo...
Queria saber quando vai parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota isolada. Boruto: naruto next generation
FanfictionSayaka Uzumaki Hyuga, filha do hokage e da princesa do byakugan, e não menos importante: irmã gêmea de Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki. A garota nunca teve tanto destaque quanto seu irmão na vila, seu irmão em todo lugar que ia era conhecido... j...