5- metal lee. (pt 1)

611 39 7
                                    

Pulando direto pro ep. 3 de boruto.

[...]

Estavamos do lado de fora, vamo treinar shurikens, não me importa muito, shurikens são úteis mas... Não tanto.

Shino sensei estava explicando sobre a aula e todo mundo tava esperando ele mandar começar, ninguém queria saber das coisas que ele falava.

Quando ele parou de falar, começaram.

Estava calculando um pouco antes de jogar a shuriken.

— ...1...2...3— e joguei a shuriken, a primeira a acertar no centro do alvo.

Fiquei feliz e sorri um pouco.

Inojin e shidakai estavam do meu lado, tive que ouvir esses 2 reclamarem.

Vi metal lee acertando perfeitamente 2 shurikens no alvo.

— ... Nossa, metal vc é mui- — logo fui cortada por shikadai.

— ele é bom... — shikadai diz.

Logo de uma hora para a outra, metal ficou chocho(ruim), nem parecia a mesma pessoa.

— hehe p-parece que escorregou haha— metal disse se justificando, eu fui pegar as shurikens pra ele e ele foi logo atrás.

Até que ouvi um "SAI DA FRENTE, É ASSIM QUE SE FAZ"

— boruto, Isso não é perigoso? — ouvi a voz de shikadai falando.

Logo agachei para pegar a shuriken.

— SHURIKEN DE VENTO DEMONÍACO... VAI! —

Uns segundos dps ouvi um.

— F-Furacão da folhaaa. —

E levantei, logo cai quando olhei pra trás o que estava acontecendo... E logo veio um metal lee em uma shuriken de vento demoníaco na minha direção.

Logo ouvi um barulhão.

— vcs estão bem??? — Shino sensei perguntou.

— a-ah... To bem sim. — metal disse, quando olhei pra frente estavam preocupados com ele, já comigo nem tchun(não ligaram).

— seu nome é metal né? Foi mal cara — boruto disse.

Logo sentei no chão, não consigo me levantar direito ainda.

— isso era para ser mais uma das suas brincadeiras Boruto? — shino sensei perguntou.

— onde tu arrumou isso? A gente não pode usar a shuriken de vento demoníaco. — perguntou inojin.

— ah eu achei em um armário. —

— EI ISSO É MEU! VC NÃO PODE SAIR PEGANDO AS COISAS! — disse iwabee.

— ah então era sua é? — boruto disse despreocupado.

— pessoal... Todos vcs na minha sala dps da aula. — shino sensei disse.

— mas- — boruto ia dizer algo.

— sem mas. — shino sensei interrompeu.

— até a gente? — perguntou shikadai.

— a gente não fez nada. — disse inojin.

— isso se chama responsabilidade coletiva. — respondeu o sensei.

— a-ah sayaka vc ta bem? — perguntou Sumire.

— hm, to bem sim sumire, só uma pequena dor na cabeça. — respondi

Quebra-tempo

La estavamos nós ouvindo sermão.

Estava com uma faixa na cabeça por conta do impacto.

E logo ouvi um...

— vcs irão fazer trabalho comunitário. — disse sensei.

E logo mais um sermão.

— é... Sayaka, me desculpa por isso. — metal lee disse.

— não é sua culpa. — disse olhando pro lado.

Quebra-tempo

Chegamos no monte de pedra dos rostos dos hokages.

— ah... Isso. — boruto disse no tédio.

— é, a parte que vc danificou com o trem.— disse shikadai com raiva na voz.

— ah que bom, tava esperando vcs. — disse um homem, provavelmente o responsável pela reconstrução.

— vcs são alunos da academia ninja não é?shino sensei falou para esperarmos vcs, esses reparos precisam de grande cuidado e atenção, apenas pensem nisso como um treinamento de ninjutsu, e façam com esforço. — ele disse.

— estamos ansiosos para ajudar. — todos disseram, menos eu. Não por falta de educação nem nada... Eu só não ouvi.

E lá estávamos nós, reconstruindo o que o Boruto arruinou.

Boruto estava reclamando como sempre.

Mas eu o interrompi.

— da pra parar de reclamar pelo menos uma vez? — disse eu.

— o certo seria vc fazer isso sozinho. — disse inojin, por isso que gosto dele.

— eu acho que todo esse trabalho deve ser um saco pra vc representante, pra vc tbm sayaka que nem teve culpa e so foi atingida sem querer. — disse shikadai.

— ta tudo bem, eu gosto de ajudar! — disse Sumirê.

— hm... — dei uma parada rápido, minha cabeça estava doendo muito... Não parecia ser so por conta do acidente.

— além disso, isso é uma honra. — disse Sumirê.

As vezes eu queria ser igual ela... Tão bela, tão... Boa, tão magra... E tão adorada...

Mas é melhor não deixar isso me afetar.

— é vc tem toda a razão. — boruto disse na ironia.

Quebra tempo de uns minutos...

Os meninos começaram a jogar em vez de ajudar, que vontade de meter um tapão neles.

— eu consigo fazer isso sozinho. — disse boruto.

— espera, não vai sozinho.— respondeu shikadai.

Já eu? Me apoiei um pouco, minhas cabeça estava doendo DMS... Irei passar no hospital dps.

— ah não! — boruto disse, pelo visto ele perdeu.

— a gente tinha ido tão longe.— disse inojin com o seu jeito de ser né.

— é, que merda. — respondeu iwabee.

Eu estava do lado deles, dps não ouvi mais nada... É eu tenho que passar no hospital, mas foi so por uns minutos/ segundos, dps voltei a ouvir normalmente.

Logo... Ocorreu algo inesperado.

So senti shikadai me puxando jungo com metal.

E vi o que aconteceu.

Quebra-tempo

— tô tão cansado... — disse boruto.

— de quem é a culpa da gente ter ido mesmo? — disse inojin

Boruto ri sem graça.

— ou, e se a gente parar para comer hambúrguer? Eu tenho uns cupons que a gente pode usar. — disse Boruto.

Dps não prestei atenção, minha visão fica embasada mas nada dms.

Já estava indo direto para casa e não vi que o pessoal tinha parado, então acabei chegando mais cedo em casa que Boruto.

— Estou em casa. — disse tirando meus sapatos.

Agora vou ter que deixar pra parte 2, uma hora da manhã e tenho aula foi mal genteKKKKKK

Garota isolada. Boruto: naruto next generation Onde histórias criam vida. Descubra agora